dobrar?! nao dobrei nada...comprei já o ferro em forma de "L" e depois a barra onde depois apertam as duas peças em aluminio ...mas amanha já devo ter novidades ...so quero é comprar uma borracha para dar o acabamento no corte da consola...
dobrar?! nao dobrei nada...comprei já o ferro em forma de "L" e depois a barra onde depois apertam as duas peças em aluminio ...mas amanha já devo ter novidades ...so quero é comprar uma borracha para dar o acabamento no corte da consola...
mandei mail ao vendedor dos armster em espanha para saber quanto ficava a compra em grandes quantidades (GROUP BUY) para o armster AR2001W (tampa negra) AR2002Y (tampa cinza) (PLUG&PLAY em ibiza 6L) fica por 79,00 € + portes (Península 8,50 €) = 87.5€.
Bem, obtive resposta por parte do vendedor em Barcelona:
Buenas tardes:
Para poder contestar a su consulta y pasarle una oferta personalizada,
necesitamos saber sus datos: nombre, dirección, actividad y de qué
cantidades habla más o menos cuando se refiere a una gran cantidad.
Muchas gracias por adelantado por su información y saludos cordiales:
o que dizem amigos?! querem alinhar num group-buy? podemos começar por fazer uma lista de pessoas interessadas para dps dar uma resposta ao vendedor e saber o preço a que fica
Bem, obtive resposta por parte do vendedor em Barcelona:
o que dizem amigos?! querem alinhar num group-buy? podemos começar por fazer uma lista de pessoas interessadas para dps dar uma resposta ao vendedor e saber o preço a que fica
original julgo nao existir no 6L, no melhor das hipóteses é adaptado de outro modelo sim, tb achei carote, mas dependendo da quantidade poderia tornar a coisa mais apetecível.
original julgo nao existir no 6L, no melhor das hipóteses é adaptado de outro modelo sim, tb achei carote, mas dependendo da quantidade poderia tornar a coisa mais apetecível.
Bem...aqui está, aqui ainda nao esta finalizado mas já lá canta...dps coloco uma foto dele no carro mas fica assim ...reparem no porta copos atras do apoio ...afinal ficou melhor k eu pensava...já nao ponho a tal borracha....
Bem...aqui está, aqui ainda nao esta finalizado mas já lá canta...dps coloco uma foto dele no carro mas fica assim ...reparem no porta copos atras do apoio ...afinal ficou melhor k eu pensava...já nao ponho a tal borracha....
Muito bom amigo, está um trabalho muito bem feito=D>
Diz-me uma coisa, esse corte que deste na consola já tinha desenho feito ou tiveste que fazer tudo a olho?:? O apoio de braço original não fica a sair pelo apoio de copos? :?
Boas, isso assim montado n fica mto baixo o apoio do braço??
Quando puderes sff coloca uma foto com ele montado ja no carro ;-)
Ao tempo q estou para fazer essa mod
Diz-me uma coisa, esse corte que deste na consola já tinha desenho feito ou tiveste que fazer tudo a olho?:? O apoio de braço original não fica a sair pelo apoio de copos? :?
o corte que fiz tirei o morde da base de plastico do apoio, depois coloqueio em cima da consola, marquei e cortei...qt ao resto nao sei...mas k ficou brutal la isso ficou...
Boas, isso assim montado n fica mto baixo o apoio do braço??
Quando puderes sff coloca uma foto com ele montado ja no carro ;-)
Ao tempo q estou para fazer essa mod