Peço desculpa por desenterrar este tópico... Estava interessado em colocar tb um apoio de braço desses, sempre aplicas-te no teu? Podes dizer como é feita a aplicação? é fácil ou tem k se inventar muito?
Obrigado,
cumps...
x2 --> para um 6L
Peço desculpa por desenterrar este tópico... Estava interessado em colocar tb um apoio de braço desses, sempre aplicas-te no teu? Podes dizer como é feita a aplicação? é fácil ou tem k se inventar muito?
Obrigado,
cumps...
x2 --> para um 6L
Up, up=D>...
Com tanta gente q tem apoios de braço montados ninguém é capaz de dizer "tenho o apoio de braço do carro "X" e foi dificil ou facil montar. Só tens de fazer isto e aquilo e está feito"
Com tanta gente q tem apoios de braço montados ninguém é capaz de dizer "tenho o apoio de braço do carro "X" e foi dificil ou facil montar. Só tens de fazer isto e aquilo e está feito"
Eles esquecem-se q um dia também precisaram, pode não ter sido para apoios de braço, mas precisaram de ajuda.. Talvez um dia voltem a precisar :roll: :ideia:
cumps
tava a falar disto noutro topico...mas caga nisso...olha eu comprei o meu na norauto por 22€ montei e ta a bombar... fiz 4 furos 2 de cada lado do travao d mao meti aqueles parafusos autoroscantes malukos fikou ali k nem 1 rocha
ta aki como eu fiz
O pessoal quer é saber se dá para aplicar o apoio do braço do golf 4 e se sim como, uma breve indicação ajuda sempre...
Só quem montou num ibiza é q sabe, pq o do golf é plug and play, no ibiza acho q é preciso "corte e custura"
PS: Feres tu não estás na lista negra pq tu deste a tua expriencia, obrigado amigo ;-)