Apoio de braço!

Boas noite pessoal, bem a pouco tempo adquiri uma Ibiza Fr de '07 e agora queria meter um apoio de braço, porque me faz muito jeito...
Agora queria saber modelos e preços!
Ajudaaa
 
Tenho visto aqui alguns apoios montados e diga-se de passagem que a montagem de muitos fica muito a desejar, pelo menos nos 6k e 6k2. Para não ter de se andar com cortes, porque não montar um apoio de braço tipo os de alguns Mercedes que encaixam na parte lateral do banco do condutor?

O apoio de braço do Mercedes do meu pai é desses e têm um funcionamento impecável.;-)
 
Boas, segundo a informação q me deram, em relação ao 6L, existe mesmo de origem, encaixa no sitio do apoio de copo q temos entre os bancos, tipo golf... Custa a volta dos 100€. Ando para por no meu tb :)

Cumps
 
Boas, segundo a informação q me deram, em relação ao 6L, existe mesmo de origem, encaixa no sitio do apoio de copo q temos entre os bancos, tipo golf... Custa a volta dos 100€. Ando para por no meu tb :)

Cumps

Existe original, mas custa 145€:rolleyes: fica na mesma com o porta copos porque o apoio encaixa entre o porta copos e o travao de mão...
dá aqui uma vista de olhos:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85190

abraço
 
Existe original, mas custa 145€:rolleyes: fica na mesma com o porta copos porque o apoio encaixa entre o porta copos e o travao de mão...
dá aqui uma vista de olhos:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85190

abraço

:) Obrigado pela informação e ja vi as fotos postadas no outro topico, mas se nao for pedir mt, da para tirares uma foto de forma a ver mesmo onde ta encaixado e como?!
Agora fiqei ainda mais curioso, visto q ando mesmo com intenção de colocar isso e ainda nao tive opurtunidade de ver ao vivo...

Cump.
 
Boas eu tenho este: http://katalaosport.pt/images/INT67330.jpg

Partiu se a pouco tempo mas eu ja o arranjei! Akilo nao esta é bem preso, mexes um pouco! Mas como é só para descansar o braço, serve perfeitamente! Uma coisa muito boa é que desde que meti akilo, nunca mais saquei piões! Nao da jeito pk o apoio fica por cima do travão de mao!:D
 
:) Obrigado pela informação e ja vi as fotos postadas no outro topico, mas se nao for pedir mt, da para tirares uma foto de forma a ver mesmo onde ta encaixado e como?!
Agora fiqei ainda mais curioso, visto q ando mesmo com intenção de colocar isso e ainda nao tive opurtunidade de ver ao vivo...

Cump.

A tarde tiro uma foto e posto aqui ainda hoje se conseguir;)

abraço
 
aspecto geral
resizedfoto1553.jpg

resizedfoto1558.jpg

fixação na consola do travão de mão vista de baixo
resizedfoto1499.jpg

resizedfoto1554.jpg

resizedfoto1556.jpg


digo já que fica logo outra coisa com o apoio de braço, tanto na condução como no aspecto do interior:drool:
 
Eu tenho apoio de braço no meu mas não é igual a esse e penso que seja original.
É bem mais fino e esse parece ter melhor acabamento. Está preso exactamente como o teu.
 
Eu tenho apoio de braço no meu mas não é igual a esse e penso que seja original.
É bem mais fino e esse parece ter melhor acabamento. Está preso exactamente como o teu.

tambem já vi outros originais que não tem nada a ver(o furmato que a aplicação é a mesma)...
este deve ser o novo modelo penso eu
 
Marco agradenço imenso a tua prestação, assim fiqei mesmo com a percepção de como é :)

Sim, digamos q os carros ca de casa todos tem apoio de braço e eu já estava habituado, gosto muito de conduzir com isso... qualquer dia ainda vai ;)

Obrigado amigo, abraço.
 
Back
Top