Apoio de braço!

Marco, esse é o último modelo da SEAT, certo? O tal de 145€?

É que o meu já abana por tudo o lado e o espaço de arrumação é realmente muito pequeno comparado com esse. Além de que esse parece bem mais resistente.
 
Marco agradenço imenso a tua prestação, assim fiqei mesmo com a percepção de como é :)

Sim, digamos q os carros ca de casa todos tem apoio de braço e eu já estava habituado, gosto muito de conduzir com isso... qualquer dia ainda vai ;)

Obrigado amigo, abraço.

de nada amigo, tamos aqui para isto mesmo,troca de cunheçimentos;-)
aposta nisto que não te arrependes:D

abraço
 
Marco, esse é o último modelo da SEAT, certo? O tal de 145€?

É que o meu já abana por tudo o lado e o espaço de arrumação é realmente muito pequeno comparado com esse. Além de que esse parece bem mais resistente.

eu penso que seja, compreio quase no fim do ano 2010, por isso acho que devia ser do ultimo mudelo;-)

desmonta isso e verifica se os parafusos por baixo estão bem apertados...
ele abanar um bocadinho é normal, que o plastico onde esta afixado não esta preso na parte do meio....

abraço
 
Ora aqui vai mais uma ideia para quem quer montar apoio de braço. Aqui há uns tempos também andei para montar um no meu 6k2. Ababei por não meter porque não me dou muito bem com aquilo. No meu caso ia optar por um apoio dos Mercedes classe C de 94. O do meu pai tem um e parece-me muito prático para os 6K e 6K2 porque como é afixado na lateral do banco não são necessárias grandes invenções. Fica aqui uma ideia de como é montado:
12012011263.jpg

12012011264.jpg

12012011265.jpg

12012011266.jpg

12012011268.jpg
 
Quanto custa um apoio desses Martins? É que sinto uma falta do caraças do apoio de braço no meu 6k2...
 
Não faço a minima porque que está no carro do meu pai já veio de origem. É uma questão de passares na Mercedes e perguntares. O carro em questão é um Mercedes Classe C Sprit (W202) modelo de 94. Não cheguei a meter no meu.;-)
 
Back
Top