Apoios de Braço Ibiza 6L

Boas Pessoal

Venho aqui perguntar ao pessoal que aplicou apoios de braço nos ibizas 6L se a montagem foi fácil, isto porque já me ofereceram 2 apoios de braço supostamente universais só que são muito curtos e a montagem parece ser um pouco "manhosa"...

Vinha pedir as vossas opiniões e já agora fotos dos vossos apoios montados sff 8)

Cumps
 
Eu nunca montei mas ja vi um montado.supostamente o apoio tem 4 furos, dai vais aparafusar em cima do plastico central paralelo aos bancos.muitos 6l tem o porta copos e outros não.vai ficar ai mesmo colocado
 
eu montei a pouco um original seat, a aplicação foi feita antes do porta copos....
agora universal não sei como se podera montar, posta uma foto do apoio, pode ser que assim seja mais façil de ajudar
 
Boas

Pois a minha ideia era colocar em cima do porta copos mas ai fica muito curto... não chega cá á frente para apoiar o braço, comprei o meu universal na norauto mas tou a ver que vou ter de o ir trocar....

Cumps
 
Boas

Então pessoal ninguém me consegue ajudar? Já agora pergunto, para o ibiza 6L de 2003 existe apoio de braço mesmo da Seat?

Obrigado.

Cumps
 
Existe amigo...
tens aqui um exemplo
resizedfoto1500.jpg


abraço
 
é verdade, principalmente se tiver que puxar bem o travão de mão...
mas com o habito é facil, e aquilo tambem da para levantar caso seja necessario;-)

abraço
 
boas pessoal,
por descuido abri um topico semelhante =S
tenho um ibiza de 2009 e o meu apoio de braço partiu... alguem sabe como desmonta-lo? (ferramentas necessarias)
sou novato nestas "operações"
cumps
 
Back
Top