Apoios motor TDi 110

boas

tenho de trocar os apoios do motor do meu tdi110

alguém sabe em quanto ficam os 3?

estou a pensar comprar material da concorrência...umas vez que suponho que na origem fique bem caro!

cumps
 
eu troquei os meus a semana passada e ficou-me por 67€ com um descontinho da casa da concorrencia.. mas digo-te já q sao um pouco mais duros q os de origem.. espero ter ajudado..

cumps
 
pois...por acaso não sabes o preço de os de origem?

mesmo assim entre andar com um de origem lixado...e com um novo da concorrência...
 
por acaso nao sei o preço deles de origem mas o gajo das peças disse q eram bem mais caros.. mas quem tiver essa experiencia de comprar de origem q diga.. mas sem duvida q mais vale andar com um da concorrencia novo q um de origem lixado.. lol mas era mais pra tares a contar q eu mudei os 3 e notei q ele ficou mais duro.. quase n s mexe o motor.. mas tbm pode ser d serem novos e n terem "acamado" digo eu.. lol

cumps
 
por acaso nao sei o preço deles de origem mas o gajo das peças disse q eram bem mais caros.. mas quem tiver essa experiencia de comprar de origem q diga.. mas sem duvida q mais vale andar com um da concorrencia novo q um de origem lixado.. lol mas era mais pra tares a contar q eu mudei os 3 e notei q ele ficou mais duro.. quase n s mexe o motor.. mas tbm pode ser d serem novos e n terem "acamado" digo eu.. lol

cumps


pois...espero que com o tempo deixe de ficar duro como dizes que ficou
 
nao tinha ideia q era tanta nota.. :eek: quando precisas de mudar notas por exemplo quando o desligas ele treme mais, ao passar em paralelo ha mais barulho..

cumps
 
eu no meu caso tenho a certeza que tenho pelo menos um lixado porque o meu primo que é mecânico me disse.

e à uma semana para cá ou foi outro ou não sei...parece que treme mais, até ao relantin...
 
Back
Top