AndreGTTDi 24 Set 2012 #1 [video=youtube;iU3gZGUInd4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iU3gZGUInd4[/video]
[video=youtube;iU3gZGUInd4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iU3gZGUInd4[/video]
SalazaR6 24 Set 2012 #4 Fica aqui o 453-t! Como parar um turbo aos 1:40 [video=youtube_share;3NRaqgab0_w]http://youtu.be/3NRaqgab0_w[/video]
Fica aqui o 453-t! Como parar um turbo aos 1:40 [video=youtube_share;3NRaqgab0_w]http://youtu.be/3NRaqgab0_w[/video]
AndreGTTDi 24 Set 2012 #5 Xarutõess kkk xD fazer centenas de kilometros com isto no meio da cidade devia ser bom pa tosse xD kkkk
Xarutõess kkk xD fazer centenas de kilometros com isto no meio da cidade devia ser bom pa tosse xD kkkk
Cpt. Saveahoe 25 Set 2012 #9 Os tomates e o tempo de reacção que ele teve em tapar a entrada de ar pro turbo para puder parar o motor é que foi de homem!
Os tomates e o tempo de reacção que ele teve em tapar a entrada de ar pro turbo para puder parar o motor é que foi de homem!
Paulo#14 25 Set 2012 #10 Cpt. Saveahoe disse: Os tomates e o tempo de reacção que ele teve em tapar a entrada de ar pro turbo para puder parar o motor é que foi de homem! Clique para expandir... Tava a ver que metia lá os dedos ahah Em relação ao primeiro, fiquei baralhado:shock: acho que ainda falta mais alguma coisa
Cpt. Saveahoe disse: Os tomates e o tempo de reacção que ele teve em tapar a entrada de ar pro turbo para puder parar o motor é que foi de homem! Clique para expandir... Tava a ver que metia lá os dedos ahah Em relação ao primeiro, fiquei baralhado:shock: acho que ainda falta mais alguma coisa
F [FCS]alfamax 25 Set 2012 #11 Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax.
Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax.
Z zuca 25 Set 2012 #12 [FCS]alfamax;1997283 disse: Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax. Clique para expandir... mesmo aserio
[FCS]alfamax;1997283 disse: Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax. Clique para expandir... mesmo aserio
Paulo#14 25 Set 2012 #16 [FCS]alfamax;1997283 disse: Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax. Clique para expandir... Agora é a bela da patilha eheheh ainda se conduzem melhor que os carros.
[FCS]alfamax;1997283 disse: Já conduzi um camião no Brasil com 32 mudanças... 16 baixas e 16 altas. Isso a mais de 20 anos, agora é quase tudo no relax. Clique para expandir... Agora é a bela da patilha eheheh ainda se conduzem melhor que os carros.
BallaZ 25 Set 2012 #17 Eu acho que a da esquerda é a caixa normal e da direita e uma espécie de multiplicador de 4 velocidades, tipo overdrive.
Eu acho que a da esquerda é a caixa normal e da direita e uma espécie de multiplicador de 4 velocidades, tipo overdrive.
Bruno_P 25 Set 2012 #18 BallaZ disse: Não são os unimogs que têm 4 low em marcha atrás?LOL Clique para expandir... bah eu nao tenho carta de pesados mas aqui no meu trabalho acho que o unimog grande é assim...
BallaZ disse: Não são os unimogs que têm 4 low em marcha atrás?LOL Clique para expandir... bah eu nao tenho carta de pesados mas aqui no meu trabalho acho que o unimog grande é assim...
J Jony 6k 28 Set 2012 #20 ja me aconteceu quando parti o turbo, tive que arrancar os tubos da admissao á pressa para meter a mao a tapar o turbo. claro que o de um tdi é mais simples de tapar com uma mao sem ficar toda traçada. ehehe
ja me aconteceu quando parti o turbo, tive que arrancar os tubos da admissao á pressa para meter a mao a tapar o turbo. claro que o de um tdi é mais simples de tapar com uma mao sem ficar toda traçada. ehehe