el_mafia 8 Set 2008 #83 P_Completo disse: Boas Atao BILO. Help me turbo precisa-se...:kiss: Cumps Clique para expandir... tou a espera de turbo e da embraiagem ....
P_Completo disse: Boas Atao BILO. Help me turbo precisa-se...:kiss: Cumps Clique para expandir... tou a espera de turbo e da embraiagem ....
P_Completo 9 Set 2008 #84 omni_Way disse: tou a espera de turbo e da embraiagem .... Clique para expandir... N des da perna...
el_mafia 9 Set 2008 #85 P_Completo disse: N des da perna... Clique para expandir... sabes o k é? é tar a espera de certas pessoas k depois nos deixam na *****.. mas tá td..
P_Completo disse: N des da perna... Clique para expandir... sabes o k é? é tar a espera de certas pessoas k depois nos deixam na *****.. mas tá td..
P_Completo 9 Set 2008 #86 omni_Way disse: sabes o k é? é tar a espera de certas pessoas k depois nos deixam na *****.. mas tá td.. Clique para expandir... N sei do que falas nem me interessa. Apenas disse para seres rapido. Certo?
omni_Way disse: sabes o k é? é tar a espera de certas pessoas k depois nos deixam na *****.. mas tá td.. Clique para expandir... N sei do que falas nem me interessa. Apenas disse para seres rapido. Certo?
U_Vaz 9 Set 2008 #87 P_Completo disse: N sei do que falas nem me interessa. Apenas disse para seres rapido. Certo? Clique para expandir... :whistle:
P_Completo disse: N sei do que falas nem me interessa. Apenas disse para seres rapido. Certo? Clique para expandir... :whistle:
el_mafia 9 Set 2008 #88 U_Vaz disse: :whistle: Clique para expandir... olha la naotas no msn? nao se atende o telefone? diz qqr coisa
U_Vaz disse: :whistle: Clique para expandir... olha la naotas no msn? nao se atende o telefone? diz qqr coisa
P_Completo 9 Set 2008 #89 omni_Way disse: olha la naotas no msn? nao se atende o telefone? diz qqr coisa Clique para expandir... Vaz atendo o tel ao home... Bilo manda-lhe uma sms para puxar que ele liga-te.
omni_Way disse: olha la naotas no msn? nao se atende o telefone? diz qqr coisa Clique para expandir... Vaz atendo o tel ao home... Bilo manda-lhe uma sms para puxar que ele liga-te.
ivanovick 9 Set 2008 #90 P_Completo disse: Vaz atendo o tel ao home... Bilo manda-lhe uma sms para puxar que ele liga-te. Clique para expandir... sera k resulta?? :rir: vou mandar tb :weedman:
P_Completo disse: Vaz atendo o tel ao home... Bilo manda-lhe uma sms para puxar que ele liga-te. Clique para expandir... sera k resulta?? :rir: vou mandar tb :weedman:
P_Completo 9 Set 2008 #91 ivo_fr disse: sera k resulta?? :rir: vou mandar tb :weedman: Clique para expandir... O tel ainda nem tocou ele ja ta a tender...
ivo_fr disse: sera k resulta?? :rir: vou mandar tb :weedman: Clique para expandir... O tel ainda nem tocou ele ja ta a tender...
U_Vaz 10 Set 2008 #92 P_Completo disse: O tel ainda nem tocou ele ja ta a tender... Clique para expandir... LOL :clap: