Apresentação Alves

Boas pessoal,

O meu nome é Bruno Alves, sou do Norte do país e feliz proprietário de uma GtTdi, que me proporciona muitos kms com poucos litros de gasóleo e zero problemas :)

Já há algum tempo que me ando para registar no forum, chegou agora a hora!

Cumps a todos
 
bem vindo,abre um projecto para vermos a maquina.

Obrigado amigo,

Quanto ao tópico julgo que não vale a pena visto o meu carro as únicas "alterações" que tem, se é que assim se pode chamar, são as jantes 16'' do tdi sport e os lettering's retirados.. Não tem nenhum picante.. :p

Maga_ES disse:
bem vindo!!
cumps

Obrigado amigo!

Cps
 
Quanto ao tópico julgo que não vale a pena visto o meu carro as únicas "alterações" que tem, se é que assim se pode chamar, são as jantes 16'' do tdi sport e os lettering's retirados.. Não tem nenhum picante.. :p


bem vindo...nem que ele fosse um manco todo num feixo nao deixa de ser uma ibiza..bons moods....
 
Bem vindo Bruno!
Obrigado Hugo :)

Lino disse:
bem vindo...nem que ele fosse um manco todo num feixo nao deixa de ser uma ibiza..bons moods....
Lino, quando eu tiver um tempo tiro umas fotos ao charuto e posto aqui para o pessoal ficar a conhecer. Mods não têm sido nenhumas, é mais manutenção cuidada.. Ainda ontem desfardei a traseira e estive a limpar aquelas partes por baixo das alcatifas que não se vêm.. Pancas.. :lol:

Rakel disse:
Obrigado Rakel.

Cps
 
Lino, quando eu tiver um tempo tiro umas fotos ao charuto e posto aqui para o pessoal ficar a conhecer. Mods não têm sido nenhumas, é mais manutenção cuidada.. Ainda ontem desfardei a traseira e estive a limpar aquelas partes por baixo das alcatifas que não se vêm.. Pancas.. :lol:


acredita que nisso somos dois...sempre a cuidar da maquina..
 
Bem vindo amigo. Mais um "nortenho" do aço. Parabéns pela máquina.

Cumprimentos
 
Lino, quando eu tiver um tempo tiro umas fotos ao charuto e posto aqui para o pessoal ficar a conhecer. Mods não têm sido nenhumas, é mais manutenção cuidada.. Ainda ontem desfardei a traseira e estive a limpar aquelas partes por baixo das alcatifas que não se vêm.. Pancas.. :lol:


acredita que nisso somos dois...sempre a cuidar da maquina..

Tem que ser Lino :)
 
Back
Top