Nokaz6j 29 Mar 2012 #42 MarcoTDI disse: bem vinda! bora la pessoal sao 10pag. de apresentação xD quanto ao carro... um rebaixamento nao lhe fazia mal nenhum so pra comerçar bjs Clique para expandir... Obrigada! Quanto ao rebaixamento também acho, mas ainda não vou mexer nela por enquanto...
MarcoTDI disse: bem vinda! bora la pessoal sao 10pag. de apresentação xD quanto ao carro... um rebaixamento nao lhe fazia mal nenhum so pra comerçar bjs Clique para expandir... Obrigada! Quanto ao rebaixamento também acho, mas ainda não vou mexer nela por enquanto...
Nokaz6j 29 Mar 2012 #43 sara_amorim disse: Bem vinda é sempre bom haver meninas por aqui é uma menina Valter, que descriminaçao concordo plenamente Clique para expandir... Obrigada Sara! Eu não me sinto mal por um engano ou o que quer que seja xD Sei bem o que sou lol
sara_amorim disse: Bem vinda é sempre bom haver meninas por aqui é uma menina Valter, que descriminaçao concordo plenamente Clique para expandir... Obrigada Sara! Eu não me sinto mal por um engano ou o que quer que seja xD Sei bem o que sou lol
Nokaz6j 29 Mar 2012 #45 NunoSkull disse: Bem vinda Ana so falta uma repro e mala preta ahahahah brincadeira Clique para expandir... Uiuiuiui Tadinha da minha ibiza, ainda é um bebé loool :rir:
NunoSkull disse: Bem vinda Ana so falta uma repro e mala preta ahahahah brincadeira Clique para expandir... Uiuiuiui Tadinha da minha ibiza, ainda é um bebé loool :rir:
Alpha993 Utilizador Banido 29 Mar 2012 #47 Bem vinda Ana. Vamos ter aqui pano para muitas mangas! 10 páginas no minimo lol
Jguedes37 29 Mar 2012 #49 Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33
Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33
bboyd 29 Mar 2012 #50 Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... Acabou-se aqui o topico de 10pags Sent from my X8 using Tapatalk
Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... Acabou-se aqui o topico de 10pags Sent from my X8 using Tapatalk
jcalmeida 29 Mar 2012 #51 Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Nokaz6j 29 Mar 2012 #52 Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... Sim, tenho orgulho na minha LR e eu ti ainda mais <3
Jguedes37 disse: Bem vinda amor, na minha opiniÃo a LR ja verga fixe mas bem, nada como artilhar BjinhoO' Love you <33 Clique para expandir... Sim, tenho orgulho na minha LR e eu ti ainda mais <3
Diogo_ZM 30 Mar 2012 #55 Valter.VX disse: Francesinhas do kani! Impecável Clique para expandir... Desde de modestos 5 € com bebida até aos 9 € e tal .. Mas sao boas , lá isso são ..
Valter.VX disse: Francesinhas do kani! Impecável Clique para expandir... Desde de modestos 5 € com bebida até aos 9 € e tal .. Mas sao boas , lá isso são ..
Nokaz6j 30 Mar 2012 #57 CyborgCupraJQ disse: É marcar uma tainada no Kani então XD Clique para expandir... Jantarada do IbizaClub era uma óptima ideia Durante a tarde ia-se até ao Parque da Rabada concentrar os carros
CyborgCupraJQ disse: É marcar uma tainada no Kani então XD Clique para expandir... Jantarada do IbizaClub era uma óptima ideia Durante a tarde ia-se até ao Parque da Rabada concentrar os carros