Boas a todos O meu nome é Carlos e tenho motor PD130, o projecto começou á uns meses aqui no algarve, conta com linha directa, filtro K&N de caixa e repro. Na proxima segunda feira ( 27/02 ) vai parar na box e vai ser instalado os bicos bosio 783 ou 1043 ( ainda estou em duvida ), Turbo GTB2260vk (Audi), linha de 60mm ou maior, IC + tubagens inox, radiador gasóleo e oleo, etc...
O meu PD130 de momento faz uma pressão exagerada de 2.0 bar pico e 1.6 constante ( só para terem uma ideia de como está neste momento) deve andar á volta de 170/180 cv. Depois veremos que valores ira atingir.
Abraços a todos e em breve se possível, vou abrir tópico com todo o projecto com todas as informações, fotos e videos de testes.
(Algarve)
O meu PD130 de momento faz uma pressão exagerada de 2.0 bar pico e 1.6 constante ( só para terem uma ideia de como está neste momento) deve andar á volta de 170/180 cv. Depois veremos que valores ira atingir.
Abraços a todos e em breve se possível, vou abrir tópico com todo o projecto com todas as informações, fotos e videos de testes.
(Algarve)
Last edited: