apresentacao cfm

ora ola a todos :D sou o user cfm, mais conhecido por carlos e temos por casa desde o mes 11 de 2008 um seat toledo tdi(110cv) cinzento de 4/99 o primeiro tdi :D tem neste momento 193.000km eapresentado-se inda em muito bom estado na minha opiniao. Resolvi inscrever-me para poder aprender mais sobre os tdis e poder ajudar no que puder e claro, mas tambem para poder colocar algumas das minhas duvidas em relacao a viatura.

Peco desculpa pelo testamento

cumps a todos

cfm:cool:
 
obrigada:D, a ver se amanha ja coloco fotos, e que neste momento ta todo sujo xD parece que andou na guerra todo cheio de lama](*,)
 
ora aqui tao as fotos, nao sao de agora :S porque nao tive tempo para o lavar lol

frente:
frenteu.jpg

interior:
interiork.jpg

traseira:
traseirau.jpg



em relação a modificações esteve para levar as jantes dos novos A4, mas o raio da furação não é igual:S
as jantes eram estas:
jantesa42008.jpg


Agora os aspectos positivos que encontrei ate agora em relação ao carro com que andava mercedes 190D 2.5 (90cv:D) sao o sistema de som, a genicaxD mesmo com aquele inconviniente das rotacoes:S, o conforto tambem é aceitável(mas nada comparado com o w203 ca de casa mesmo assim), a mala que é enorme lol, e o seu design, pois eu continuo a gostar mais deste toledo do que do a seguir.
Para futuras mods gostaria de incrementar mais alguma potencia para poder sair melhor de situacoes mais complicadas como ultrapassagens e assim.

cumps a todos
cfm:)
 
Last edited:
autropassagens? :respect::rir:

que e isso pah?

brincadeira rapaz boa sorte com a maquina e diverte-te aqui pelo forum! ;)
 
autropassagens? :respect::rir:

que e isso pah?

brincadeira rapaz boa sorte com a maquina e diverte-te aqui pelo forum! ;)

Ena pá...... loooool inventei uma palavra nova :rir:, peco desculpa xD, ultrapassagem é a palavra correcta xD
ps: vou ja alterar em cima ](*,)
 
Back
Top