Apresentação Completa

olha tenho pena da mal educada mensagem escrita que recebi no telemovel seja de quem for a pedir para tirar a foto inofensiva... se querem falar...telefonam ou falam pessoalmente EDUCADAMENTE, porque pra mandar SMS com problemas isso é coisa de criança... se alguem se sente mal fala EDUCADAMENTEe BAZA... se não sabem...perguntem ao resto da malta.. que sem duvida tem mais maturidade que a pessoa que me mandou a SMS... :kiss: cumprimentos e felicidades
 
olha... para ressabiada seja a pessoa que for não tenho tempo... eu só falei do RAFAEL que é maturo suficiente para aguentar uma brincadeira inofensiva..se não gostas não comes... faço-me intender...? optimo
 
Mas qual é que é o stress agora?:confused:
O pessoal tava só a reinar,não é preciso ficarem chateadas.:(
Eu nem sabia que tinha havido stress com o Rafael.:(
Tira lá a foto Coelhone que é para não haver mais confusão.
Abraços e :kiss:.
 
As coisas com o Rafael foram resolvidas, e em vez de postar posts tipo este que acabou de postar, se apagasse a foto fazia melhor. obrigada.

olha tenho pena da mal educada mensagem escrita que recebi no telemovel seja de quem for a pedir para tirar a foto inofensiva... se querem falar...telefonam ou falam pessoalmente EDUCADAMENTE, porque pra mandar SMS com problemas isso é coisa de criança... se alguem se sente mal fala EDUCADAMENTEe BAZA... se não sabem...perguntem ao resto da malta.. que sem duvida tem mais maturidade que a pessoa que me mandou a SMS... :kiss: cumprimentos e felicidades

é assim o ker k seja k tenha acontecido n kero k essa cena continue! n ha motivos para o pessoal começar a tripar uns com os outros! vamos ter calma nakilo k dizemos e escrevemos, deixem esse assunto kieto num canto e pensem de cabeça fria! nada justifica k se comecem a dar mal! relaxem uma beca e fala-se na altura certa ta?! CoelhoBonito e IbizaCX kero k acabem com isso!:redcard:
 
é assim o ker k seja k tenha acontecido n kero k essa cena continue! n ha motivos para o pessoal começar a tripar uns com os outros! vamos ter calma nakilo k dizemos e escrevemos, deixem esse assunto kieto num canto e pensem de cabeça fria! nada justifica k se comecem a dar mal! relaxem uma beca e fala-se na altura certa ta?! CoelhoBonito e IbizaCX kero k acabem com isso!:redcard:

Bem vindo ao forum! :p
 
Pronto Rafael tás contente,finalmente uma menina a dar-te as boas vindas.:rir:
Vá pessoal,damo-nos todos bem não vale a pena andarmos a stressar com cenas que não têm pés nem cabeça.
:kiss: e abraços.
 
Back
Top