W w0f 6 Dez 2007 #1 muito bem vindo divertete por ca. é o primeiro ibiza com vejo com o novo kit da seat sport e deixo ja a minha critica, o da frente até que gosto de ver fica diferente mas o de trás com a ponteira a meio.. :redcard: mas bonita maquina abraço
muito bem vindo divertete por ca. é o primeiro ibiza com vejo com o novo kit da seat sport e deixo ja a minha critica, o da frente até que gosto de ver fica diferente mas o de trás com a ponteira a meio.. :redcard: mas bonita maquina abraço
C RoSado 6 Dez 2007 #2 Bem vindo... Tens ai uma bela maquina, o 1º a aparecer com este kit por aqui... (penso eu) Abraços
Rawly 7 Dez 2007 #7 Bem vindo Pois parece-me que es mesmo o primeiro do forum kom o kit novo da seat sport, coloca umas fotos maiores de varios angulos abraço[[]]
Bem vindo Pois parece-me que es mesmo o primeiro do forum kom o kit novo da seat sport, coloca umas fotos maiores de varios angulos abraço[[]]
DRSF 1 Mar 2008 #12 Eh pá!!! Ando mesmo distraído nisto das apresentações!!! Bem vindo "vizinho"!!!! Abraxo...