L Loirinhaa 3 Mai 2013 #1 Boa noite, Sou a Sandra tenho 23 anos e sou de Alverca, sou recente proprietária de um Ibiza 6k2 1.9 TDI, carro que sempre desejei ter. Inscrevi-me no forum para ver se aprendo um pouco mais sobre estes modelos boa noite
Boa noite, Sou a Sandra tenho 23 anos e sou de Alverca, sou recente proprietária de um Ibiza 6k2 1.9 TDI, carro que sempre desejei ter. Inscrevi-me no forum para ver se aprendo um pouco mais sobre estes modelos boa noite
L Loirinhaa 5 Mai 2013 #8 black_bird disse: Bem vinda oh cansada! Clique para expandir... ahaha também andas por aqui =P agora tu és mais cansado que eu pah ahahahahaha
black_bird disse: Bem vinda oh cansada! Clique para expandir... ahaha também andas por aqui =P agora tu és mais cansado que eu pah ahahahahaha
easy_UP 5 Mai 2013 #13 As 6k2 são tão fáceis de ficarem bonitas. Parabéns e bem vinda. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
As 6k2 são tão fáceis de ficarem bonitas. Parabéns e bem vinda. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
black_bird 6 Mai 2013 #14 Loirinhaa disse: ahaha também andas por aqui =P agora tu és mais cansado que eu pah ahahahahaha Clique para expandir... Sabes como é ! Pronto, continuo a ser cansado Damn!
Loirinhaa disse: ahaha também andas por aqui =P agora tu és mais cansado que eu pah ahahahahaha Clique para expandir... Sabes como é ! Pronto, continuo a ser cansado Damn!
Dmarques 6 Mai 2013 #18 Bem vinda Sandra ... Sera que iremos ter a primeira mulher presente nos encontros em alverca?
L Loirinhaa 6 Mai 2013 #19 looool por acaso já vi que há encontros em Alverca, estive a ver à pouco, quando houver apareço para o bizza conhecer os manos looool.
looool por acaso já vi que há encontros em Alverca, estive a ver à pouco, quando houver apareço para o bizza conhecer os manos looool.
L Loirinhaa 6 Mai 2013 #20 black_bird disse: Sabes como é ! Pronto, continuo a ser cansado Damn! Clique para expandir... ahahahah tens de deixar de o ser =D
black_bird disse: Sabes como é ! Pronto, continuo a ser cansado Damn! Clique para expandir... ahahahah tens de deixar de o ser =D