ANDRE FR 24 Nov 2011 #24 sara_amorim disse: Bem vinda tambem esta no seat edtion? Clique para expandir... fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso
sara_amorim disse: Bem vinda tambem esta no seat edtion? Clique para expandir... fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso
p0wd3r 24 Nov 2011 #25 Bem-Vinda ao açooooooooooooooooo. ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... LOL, não perdoas.
Bem-Vinda ao açooooooooooooooooo. ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... LOL, não perdoas.
Valter.VX 24 Nov 2011 #27 ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... pelos vistos foi mais ao contrário
ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... pelos vistos foi mais ao contrário
sara_amorim 24 Nov 2011 #29 ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... nanana eu perguntei pa saber se era ela ou nao sara sousa disse: sim sou também te conheço de lá.. Clique para expandir... eheheh terça quase ficavas sem cartao de socio Valter.VX disse: pelos vistos foi mais ao contrário Clique para expandir... pois foi so por isso ele é que devia levar ban, por isso e por implicancia aos broeiros
ANDRE FR disse: fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso Clique para expandir... nanana eu perguntei pa saber se era ela ou nao sara sousa disse: sim sou também te conheço de lá.. Clique para expandir... eheheh terça quase ficavas sem cartao de socio Valter.VX disse: pelos vistos foi mais ao contrário Clique para expandir... pois foi so por isso ele é que devia levar ban, por isso e por implicancia aos broeiros
ANDRE FR 24 Nov 2011 #30 p0wd3r disse: Bem-Vinda ao açooooooooooooooooo. LOL, não perdoas. Clique para expandir... nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada hehehe
p0wd3r disse: Bem-Vinda ao açooooooooooooooooo. LOL, não perdoas. Clique para expandir... nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada hehehe
ANDRE FR 24 Nov 2011 #31 Valter.VX disse: pelos vistos foi mais ao contrário Clique para expandir... tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei .
Valter.VX disse: pelos vistos foi mais ao contrário Clique para expandir... tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei .
sara_amorim 24 Nov 2011 #32 ANDRE FR disse: nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada hehehe Clique para expandir... lalalala =D> ANDRE FR disse: tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei . Clique para expandir... nao sabes nada :rir:
ANDRE FR disse: nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada hehehe Clique para expandir... lalalala =D> ANDRE FR disse: tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei . Clique para expandir... nao sabes nada :rir:
ANDRE FR 24 Nov 2011 #33 a gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto .
a gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto .
Valter.VX 24 Nov 2011 #34 ANDRE FR disse: tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei . Clique para expandir... Lololol tu e que chamaste! Parece-me que queres ser entubado a comer uma francesinha.. p
ANDRE FR disse: tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei . Clique para expandir... Lololol tu e que chamaste! Parece-me que queres ser entubado a comer uma francesinha.. p
ANDRE FR 24 Nov 2011 #35 Valter.VX disse: Lololol tu e que chamaste! Parece-me que queres ser entubado a comer uma francesinha.. p Clique para expandir... nao posso pah ando a evitar comer esse tipo de comida ja voltei aos treinos agora estou em fase de "secagem"
Valter.VX disse: Lololol tu e que chamaste! Parece-me que queres ser entubado a comer uma francesinha.. p Clique para expandir... nao posso pah ando a evitar comer esse tipo de comida ja voltei aos treinos agora estou em fase de "secagem"
ANDRE FR 24 Nov 2011 #37 Elito disse: Lá vão mais umas quantas páginas... Clique para expandir... atençao ao repost
Elito 24 Nov 2011 #38 ANDRE FR disse: atençao ao repost Clique para expandir... Eu posso... tu é que não!!!
ANDRE FR 24 Nov 2011 #39 Elito disse: Eu posso... tu é que não!!! Clique para expandir... nao te estiques...
overloaded 24 Nov 2011 #40 ANDRE FR disse: a gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto . Clique para expandir... Queres a Gt ó vizinho? Como a DV está quase enterrada... LOL Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
ANDRE FR disse: a gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto . Clique para expandir... Queres a Gt ó vizinho? Como a DV está quase enterrada... LOL Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk