Rui Oliveira
Utilizador Banido
||| Welcome aboard |||
eu acho que conheço este carro da tua foto de perfil de ir ao parque nascente a ultima vez que estiveste la nao estavas acompanhada por um rapaz alto magro chamado Tiago?ai ia porquê, nao me digas que te iam dar a ti?ja a totil tempo a espera do cartao...
lol
Tchi que letraa gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto .
por momentos eu pensei que se tinham enganado no meu nick imaginaai ia porquê, nao me digas que te iam dar a ti?ja a totil tempo a espera do cartao...
lol
mais uma apresentação com 10 paginas loooool
Bem Vinda Sara
a Sara quer meter carga podes ajuda-la
welcome...olá ibizaclub eu chamo-me sara sousa tenho 20 anos e sou de valongo. Eu tenho uma seat ibiza 1.9 tdi do ano 98.Por enquanto não está nada de especial, está soft mas estou a trabalhar para que haja algumas pequenas alterações.Inscrevi-me neste fórum para poder aprender mais e para conviver.
obrigado sara sousa
Bem vinda Sara..
Epah o pessoal do ibizaclub são mesmo cavalheiros... Quando é um gajo qlqr a apresentar-se tem 2 ou 3 respostas.. Chega a sara e leva logo com 3 páginas de boas vindas xD