F FR Girl 7 Out 2006 #1 Ola!!!! Sou a contente proprietaria de um FR preto.... e gostaria de adquirir assim como transmitir conhecimentos sobre este mundo Ibiza!!!! Sou uma rapariga de 26 anos... e para conhecerem o resto é mesmo necessario falarem comigo!!! hihihihi....:clap:
Ola!!!! Sou a contente proprietaria de um FR preto.... e gostaria de adquirir assim como transmitir conhecimentos sobre este mundo Ibiza!!!! Sou uma rapariga de 26 anos... e para conhecerem o resto é mesmo necessario falarem comigo!!! hihihihi....:clap:
AndreiaTM 7 Out 2006 #2 Sê bem vinda ao club e diverte-te por cá...Já agr completa mais a tua apresentação: Nome, onde moras, o que fazes... Enfim essas coisas..
Sê bem vinda ao club e diverte-te por cá...Já agr completa mais a tua apresentação: Nome, onde moras, o que fazes... Enfim essas coisas..
fox46 7 Out 2006 #4 Bem vinda... E tal como o Tiago diz... daqui por uns dias tens 2 ou 3 páginas de Boas Vindas eheheheh Podias meter o nome etc...
Bem vinda... E tal como o Tiago diz... daqui por uns dias tens 2 ou 3 páginas de Boas Vindas eheheheh Podias meter o nome etc...
brunoSD4ever 7 Out 2006 #7 Bem-vinda, parabens pela maquina:clap: , e espero que te divirtas por cá, é tudo gente porreira Já agora rui carmo, grande assinatura:rir:
Bem-vinda, parabens pela maquina:clap: , e espero que te divirtas por cá, é tudo gente porreira Já agora rui carmo, grande assinatura:rir:
NECA 7 Out 2006 #8 A pois é........mas de qq das formas bem vinda e vem até palmela para o encontro nacional
Grovee 7 Out 2006 #9 Acho que o teu nome , de onde es e o que fazes não ficava nada mal na tua apresentação de qq forma sê bem vinda!
Acho que o teu nome , de onde es e o que fazes não ficava nada mal na tua apresentação de qq forma sê bem vinda!
F FR Girl 9 Out 2006 #12 Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho:
Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho:
Jega 9 Out 2006 #14 Bem vinda Se és de Portimão até que fica perto de beja, assim podes vir ao encontro :whistle: Diverte-te :brilho:
Bem vinda Se és de Portimão até que fica perto de beja, assim podes vir ao encontro :whistle: Diverte-te :brilho:
odivelas 9 Out 2006 #15 Sê bem vinda... Vamos por a seat no podio... de Lx a Portimão é um salto... nd de mto demorado p um ibiza... loooool FR Girl disse: Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho: Clique para expandir...
Sê bem vinda... Vamos por a seat no podio... de Lx a Portimão é um salto... nd de mto demorado p um ibiza... loooool FR Girl disse: Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho: Clique para expandir...
gafrancisco 10 Out 2006 #17 Mas apresenta-te melhor ... fotos do teu carro, extras, mods, etc actualiza o perfil e a assinatura, etc PS: indica o teu msn
Mas apresenta-te melhor ... fotos do teu carro, extras, mods, etc actualiza o perfil e a assinatura, etc PS: indica o teu msn
IbIzA 10 Out 2006 #18 FR Girl disse: Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho: Clique para expandir... Bem vinda e diverte-te. Portimão muito bom mesmo.
FR Girl disse: Ola pessoal!! a pedido de muitas familias aki vai.... hiihihihih Sou a Filipa, tenho 26 anos e sou de Portimão...:brilho: :brilho: Clique para expandir... Bem vinda e diverte-te. Portimão muito bom mesmo.
Hunter 10 Out 2006 #19 Jasussssssss para alem de grande gosto por carros também tem um nome espectacular. Heheheheheh. Bem vinda
Jasussssssss para alem de grande gosto por carros também tem um nome espectacular. Heheheheheh. Bem vinda
Lourenço_ 10 Out 2006 #20 Hunter disse: Jasussssssss para alem de grande gosto por carros também tem um nome espectacular. Heheheheheh. Bem vinda Clique para expandir... ui.. pronto ja começou.. :rir: bem-vinda.. :kiss:
Hunter disse: Jasussssssss para alem de grande gosto por carros também tem um nome espectacular. Heheheheheh. Bem vinda Clique para expandir... ui.. pronto ja começou.. :rir: bem-vinda.. :kiss: