EduFR 6 Out 2009 #1 Boas... sou o Eduardo de Odivelas, tenho 24 anos e sou Designer gráfico! tenho um Fr Tdi...espero fazer alterações e tirar dest forum ideias! abraços já deve ser a 3 apresentação k faço
Boas... sou o Eduardo de Odivelas, tenho 24 anos e sou Designer gráfico! tenho um Fr Tdi...espero fazer alterações e tirar dest forum ideias! abraços já deve ser a 3 apresentação k faço
EduFR 8 Out 2009 #3 Leth disse: Bem vindo, não é por fazerem vários posts que és aprovado mais rápido Clique para expandir... Eu sei mas km nao apareceu pensava k tinha feito algo errado...tentei mais uma x e já deu! Obrigado
Leth disse: Bem vindo, não é por fazerem vários posts que és aprovado mais rápido Clique para expandir... Eu sei mas km nao apareceu pensava k tinha feito algo errado...tentei mais uma x e já deu! Obrigado
EduFR 14 Dez 2010 #9 Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade!
Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade!
StaNik- 14 Dez 2010 #12 EduFR disse: Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade! Clique para expandir... Eu tbm gosto mto de ti! Elito disse: Há por aí pessoal que não deve ter nada que fazer!!!:lol: Clique para expandir... Ahahaha é tão giro enganar os outros LOL
EduFR disse: Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade! Clique para expandir... Eu tbm gosto mto de ti! Elito disse: Há por aí pessoal que não deve ter nada que fazer!!!:lol: Clique para expandir... Ahahaha é tão giro enganar os outros LOL
ruibiza 14 Dez 2010 #13 EduFR disse: Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade! Clique para expandir... fdx amizades? ninguem te curte! LOL hoje nao venhas de camisola rosa! ahah nunca mais a vestis-te :lol:
EduFR disse: Obrigado... és um coveiro! ja fiz umas boas e grandes amizades com pessoal que frequenta esta comunidade! Clique para expandir... fdx amizades? ninguem te curte! LOL hoje nao venhas de camisola rosa! ahah nunca mais a vestis-te :lol: