D Diana Oliveira 29 Jul 2013 #1 Boas, sou a Diana, tenho 18 anos, sou da Tocha(Figueira da Foz), e tenho um ibiza 6k preto do antigo dono daqui do forum, matricula IR.
Boas, sou a Diana, tenho 18 anos, sou da Tocha(Figueira da Foz), e tenho um ibiza 6k preto do antigo dono daqui do forum, matricula IR.
D Diana Oliveira 2 Ago 2013 #10 Asserio? Sabes me dizer se o dono ja o tinha aqui gostava de encontrar o ex dono.
D Diana Oliveira 2 Ago 2013 #11 Spllinter disse: Bem vinda Diana, já me cruzei algumas vezes com esse carro aqui na zona Clique para expandir... E sabes de quem é? Gostaria de encontrar o ex-dono para saber tudo sobre o carro.
Spllinter disse: Bem vinda Diana, já me cruzei algumas vezes com esse carro aqui na zona Clique para expandir... E sabes de quem é? Gostaria de encontrar o ex-dono para saber tudo sobre o carro.
Spllinter 3 Ago 2013 #12 Conheço apenas o carro por me cruzar com ele algumas vezes na zona da tocha... Penso que não tinha projecto aberto no ibizaclub
Conheço apenas o carro por me cruzar com ele algumas vezes na zona da tocha... Penso que não tinha projecto aberto no ibizaclub