apresentaçao do quimcobra

sou o quimcobra tenho uma seat ibiza sou de paredes tenho interesse em faxer grandes amizades~atraves do mundo dos carros
 
mais uma compra ou uma venda sem seres sócio e ainda por cima no topico da apresentação o ban será mais longo.
lê as regras primeiro
 
tentou fazer uma venda aqui... o topico é que foi editado! Também deves ser daqueles que regras não é contigo

por acaso ainda nao as li , tenho que perder um bocado de tempo para ler:lol: mas isso tanbem é comigo ... nao é contigo nem com mais ninguem !

ps: quando ja ca vim dizer as boas vindas ja tava editado o topico , desde ai a minha bela frase acima :)
 
por acaso ainda nao as li , tenho que perder um bocado de tempo para ler:lol: mas isso tanbem é comigo ... nao é contigo nem com mais ninguem !

ps: quando ja ca vim dizer as boas vindas ja tava editado o topico , desde ai a minha bela frase acima :)

amigo ja tinha sido editado mas o João Mateus já tinha dito no coment que se tinha passado...
"mais uma compra ou uma venda sem seres sócio e ainda por cima no topico da apresentação o ban será mais longo.
lê as regras primeiro"

Percebeu ou quer um desenho?
 
faz-me um desenho :)

- mas quando o sr.dr joao mateus escreveu isso o topico ja tava editado ( pelo menos quando eu ca vim ).. dai isso ja nao ter efeito nenhum a nao ser pra toda gente saber ... pra proxima mete as letras maiores =D>
 
Back
Top