GDesignz 12 Fev 2022 #1 Boa tarde a todos os membros, recém-chegado à família Seat, pois adquiri uma Seat Alhambra 1.9 tdi de 99, os 7 lugares dão-me imenso jeito ! eheh Chamo-me Ricardo e sou de Lisboa. Cumprimentos.
Boa tarde a todos os membros, recém-chegado à família Seat, pois adquiri uma Seat Alhambra 1.9 tdi de 99, os 7 lugares dão-me imenso jeito ! eheh Chamo-me Ricardo e sou de Lisboa. Cumprimentos.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 12 Fev 2022 #2 GDesignz disse: Boa tarde a todos os membros, recém-chegado à família Seat, pois adquiri uma Seat Alhambra 1.9 tdi de 99, os 7 lugares dão-me imenso jeito ! eheh Chamo-me Ricardo e sou de Lisboa. Cumprimentos. Clique para expandir... Bem vindo Ricardo!
GDesignz disse: Boa tarde a todos os membros, recém-chegado à família Seat, pois adquiri uma Seat Alhambra 1.9 tdi de 99, os 7 lugares dão-me imenso jeito ! eheh Chamo-me Ricardo e sou de Lisboa. Cumprimentos. Clique para expandir... Bem vindo Ricardo!
GDesignz 12 Fev 2022 #3 Pedro Sport disse: Bem vindo Ricardo! Clique para expandir... Muito obrigado Pedro ! Cumprimentos.