G GR_BIMMER 8 Jun 2012 #21 TdiSportR disse: Um Compact e do Barreiro eheheh! Clique para expandir... Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco...
TdiSportR disse: Um Compact e do Barreiro eheheh! Clique para expandir... Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco...
MarcoTDI 9 Jun 2012 #23 GR_BIMMER disse: vipeee xD tem as rodas dentro das cavas e chamas jipe xD isso e da jante 18 que te deixa cair nesse erro nao e essa jante de bicla xD Clique para expandir... no meu nao cabe 18 xD GR_BIMMER disse: Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco... Clique para expandir... ta escrito no teu perfil que es do barreiro....
GR_BIMMER disse: vipeee xD tem as rodas dentro das cavas e chamas jipe xD isso e da jante 18 que te deixa cair nesse erro nao e essa jante de bicla xD Clique para expandir... no meu nao cabe 18 xD GR_BIMMER disse: Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco... Clique para expandir... ta escrito no teu perfil que es do barreiro....
G GR_BIMMER 9 Jun 2012 #24 MarcoTDI disse: no meu nao cabe 18 xD ta escrito no teu perfil que es do barreiro.... Clique para expandir... lllllooolllll tinha me esquecido xD
MarcoTDI disse: no meu nao cabe 18 xD ta escrito no teu perfil que es do barreiro.... Clique para expandir... lllllooolllll tinha me esquecido xD
TdiSportR 10 Jun 2012 #25 GR_BIMMER disse: Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco... Clique para expandir... Sei que és do Barreiro porque diz na tua localização. Eu tive também um Compact. Vendi ha mais de um ano. Cinzento prata com jantes escuras.
GR_BIMMER disse: Como sabes? Mostra la ai a tua maquina pa ver se conheco... Clique para expandir... Sei que és do Barreiro porque diz na tua localização. Eu tive também um Compact. Vendi ha mais de um ano. Cinzento prata com jantes escuras.