Apresentação (Ibiza OUT - Altea IN)

o meu carrito tá agora com 199000km e continua sem dar chatices de maior, mas a familia vai crescer e tenho de comprar um carro maior...

Bem sei que nao posso por posts na area da venda, mas há uma coisa quem me está a tormentar, vou comprar um Frod Kuga e oferecem-me 4000€ pelo bolide... só que é eco incentivo...ou seja, o carro vai pra abate :-( ... para alem de achar q o carro ainda dura mais uns bons anos, custa-me mandar um carro para destruir que foi o meu pai que me ofereçeu e que entretanto ate faleceu...

espero que nao levem a mal por isto aqui, no entanto se quiserem apagar o post eu compreendo.

de qualquer maneira aqui fica o link: http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K127504/ ...(vendo pelo mesmo preço que me ofereçe o stand e nao pelo preço que está na pagina)
 
com muita pena minha ontem despedi-me do meu GTTDI, ja passava dos 200.000km e foi sempre uma máquina descumunal. Mas agora com novas procupações familiares mantive-me na família, mas passei para uma Altea 1.6tdi.

É sempre com entusiasmo que vamos buscar um carro novo, mas ontem custou-me deixar lá o meu carrinho já com quase 12 anos em cima e muitas aventuras.
 
com muita pena minha ontem despedi-me do meu GTTDI, ja passava dos 200.000km e foi sempre uma máquina descumunal. Mas agora com novas procupações familiares mantive-me na família, mas passei para uma Altea 1.6tdi.

É sempre com entusiasmo que vamos buscar um carro novo, mas ontem custou-me deixar lá o meu carrinho já com quase 12 anos em cima e muitas aventuras.

Boa sorte com a máquina! :D
 
Back
Top