J Jorge_125 25 Mai 2014 #1 Boas O meu nome e Jorge sou de Barcelos, tenho 17 anos por isso não tenho carta mas o meu irmão tem uma 6L e em breve deve vir uma Ibiza para mim. Novidades para breve. Cumprimentos.
Boas O meu nome e Jorge sou de Barcelos, tenho 17 anos por isso não tenho carta mas o meu irmão tem uma 6L e em breve deve vir uma Ibiza para mim. Novidades para breve. Cumprimentos.
pedrocj 31 Mai 2014 #7 Nelson_UC disse: Bem vindo pa, ja nao chega ter de aturar em casa tambem vieste parar aqui Clique para expandir... Lol Eheh quero ver essa cansada quando for aí, Bem vindo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Nelson_UC disse: Bem vindo pa, ja nao chega ter de aturar em casa tambem vieste parar aqui Clique para expandir... Lol Eheh quero ver essa cansada quando for aí, Bem vindo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Nelson_UC 31 Mai 2014 #8 pedrocj disse: Lol Eheh quero ver essa cansada quando for aí, Bem vindo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Na boa amigo e so marcar
pedrocj disse: Lol Eheh quero ver essa cansada quando for aí, Bem vindo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Na boa amigo e so marcar