kareca 10 Jun 2009 #21 Alexandrah disse: Olá. Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... ola ja pos foto s do meu preto passa pra ver bj
Alexandrah disse: Olá. Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... ola ja pos foto s do meu preto passa pra ver bj
kareca 11 Jun 2009 #23 SaM98 disse: Bem Vindo Temos de abrir o projecto Clique para expandir... entao primo estou aki so em expriencias lol
SaM98 disse: Bem Vindo Temos de abrir o projecto Clique para expandir... entao primo estou aki so em expriencias lol
kareca 11 Jun 2009 #24 Sam_R disse: Leon do poder.... Mais um xaruto da TCM.... isso ker eh assum pa cima dele... TCM power No Rules No Limits Clique para expandir... bota pra estrada com tcm power:finga:
Sam_R disse: Leon do poder.... Mais um xaruto da TCM.... isso ker eh assum pa cima dele... TCM power No Rules No Limits Clique para expandir... bota pra estrada com tcm power:finga:
Guima_LI 12 Jun 2009 #25 kareca disse: bota pra estrada com tcm power:finga: Clique para expandir... Bem vindo bota entao nisso k nunca mais salta o leon p estrada...
kareca disse: bota pra estrada com tcm power:finga: Clique para expandir... Bem vindo bota entao nisso k nunca mais salta o leon p estrada...
Guima_LI 12 Jun 2009 #28 SaM98 disse: Ele anda aí...é uma questão de sorte ou azar:rir: Clique para expandir... azar p mim??? lolol n m xeira... mt dificil... ca o espero....
SaM98 disse: Ele anda aí...é uma questão de sorte ou azar:rir: Clique para expandir... azar p mim??? lolol n m xeira... mt dificil... ca o espero....
kareca 14 Jun 2009 #30 SaM98 disse: Bem Vindo Temos de abrir o projecto Clique para expandir... sim ta td
kareca 14 Jun 2009 #31 Sam_R disse: Leon do poder.... Mais um xaruto da TCM.... isso ker eh assum pa cima dele... TCM power No Rules No Limits Clique para expandir... e k keres falar disto
Sam_R disse: Leon do poder.... Mais um xaruto da TCM.... isso ker eh assum pa cima dele... TCM power No Rules No Limits Clique para expandir... e k keres falar disto
kareca 16 Jun 2009 #32 SaM98 disse: Bem Vindo Temos de abrir o projecto Clique para expandir... como vai sam
kareca 16 Jun 2009 #33 SaM98 disse: Ele anda aí...é uma questão de sorte ou azar:rir: Clique para expandir... o k e k o guima ker nao percebi o k vos falas t lol
SaM98 disse: Ele anda aí...é uma questão de sorte ou azar:rir: Clique para expandir... o k e k o guima ker nao percebi o k vos falas t lol
Guima_LI 16 Jun 2009 #34 kareca disse: o k e k o guima ker nao percebi o k vos falas t lol Clique para expandir... kero gaijas, tens?! lolol
kareca disse: o k e k o guima ker nao percebi o k vos falas t lol Clique para expandir... kero gaijas, tens?! lolol
kareca 17 Jun 2009 #35 Guima_LI disse: kero gaijas, tens?! lolol Clique para expandir... s keres procuras ou n es capaz dixo
Guima_LI disse: kero gaijas, tens?! lolol Clique para expandir... s keres procuras ou n es capaz dixo
Guima_LI 17 Jun 2009 #36 kareca disse: s keres procuras ou n es capaz dixo Clique para expandir... socio, ta-s bem... n tou aki p falar desses assuntos... procurar, procura tu c o teu leon k tens mais sorte
kareca disse: s keres procuras ou n es capaz dixo Clique para expandir... socio, ta-s bem... n tou aki p falar desses assuntos... procurar, procura tu c o teu leon k tens mais sorte
kareca 17 Jun 2009 #37 Guima_LI disse: socio, ta-s bem... n tou aki p falar desses assuntos... procurar, procura tu c o teu leon k tens mais sorte Clique para expandir... na comexaxes falar dixo socio eu tava falarpra sam 98,e leon e pra kem pode ou nao
Guima_LI disse: socio, ta-s bem... n tou aki p falar desses assuntos... procurar, procura tu c o teu leon k tens mais sorte Clique para expandir... na comexaxes falar dixo socio eu tava falarpra sam 98,e leon e pra kem pode ou nao
Guima_LI 17 Jun 2009 #38 kareca disse: na comexaxes falar dixo socio eu tava falarpra sam 98,e leon e pra kem pode ou nao Clique para expandir... é nakela, tb th ca em casa um leon... p acabar c o off-topic marca hora e local... o Sam sabe do k falo
kareca disse: na comexaxes falar dixo socio eu tava falarpra sam 98,e leon e pra kem pode ou nao Clique para expandir... é nakela, tb th ca em casa um leon... p acabar c o off-topic marca hora e local... o Sam sabe do k falo
kareca 18 Jun 2009 #40 Guima_LI disse: é nakela, tb th ca em casa um leon... p acabar c o off-topic marca hora e local... o Sam sabe do k falo Clique para expandir... natenho pra brincar contigo
Guima_LI disse: é nakela, tb th ca em casa um leon... p acabar c o off-topic marca hora e local... o Sam sabe do k falo Clique para expandir... natenho pra brincar contigo