L ldxd 4 Jan 2011 #1 Boas pessoal. Já me tinha registado à algum tempo aqui no fórum mas ainda não me tinha apresentado. Sou o Luís, sou de Coimbra e possuo um Ibiza 6l. Ferrenho pelo Sporting Gostaria que alguém me informasse onde posso mostrar o meu projecto. Cumps
Boas pessoal. Já me tinha registado à algum tempo aqui no fórum mas ainda não me tinha apresentado. Sou o Luís, sou de Coimbra e possuo um Ibiza 6l. Ferrenho pelo Sporting Gostaria que alguém me informasse onde posso mostrar o meu projecto. Cumps
L ldxd 17 Jan 2011 #6 Obrigado pessoal. tenho que roubar uma máquina digital a alguém para tirar umas fotos ao meu manquito Miguel esse Bocanegra aí do teu avatar é teu?acho que tenho passado por ele
Obrigado pessoal. tenho que roubar uma máquina digital a alguém para tirar umas fotos ao meu manquito Miguel esse Bocanegra aí do teu avatar é teu?acho que tenho passado por ele
L ldxd 20 Jan 2011 #8 epá hoje passaste à frente do ITAP mas estava a pé,não deu para fazer sinal de luzes
Miguel99 20 Jan 2011 #9 ya era eu. fui tomar cafe ao sao paulo!na boa, levantas braço e buzino lolAbraçada
L ldxd 20 Jan 2011 #10 eheh eu tava no gil à frente do ITAP. se veres um ibiza 6l cinza de matricula XD sou eu Abraço
platinas 21 Jan 2011 #12 ldxd disse: eheh eu tava no gil à frente do ITAP. se veres um ibiza 6l cinza de matricula XD sou eu Abraço Clique para expandir... boas se bem vindo a familia xD "Gil" dos carts??? no estadio??? Abraço
ldxd disse: eheh eu tava no gil à frente do ITAP. se veres um ibiza 6l cinza de matricula XD sou eu Abraço Clique para expandir... boas se bem vindo a familia xD "Gil" dos carts??? no estadio??? Abraço
L ldxd 21 Jan 2011 #13 Boas opa não, é mesmo em frente ao ITAP,é um café que há lá. esse "Gil" dos carts desconheço
platinas 21 Jan 2011 #14 ldxd disse: Boas opa não, é mesmo em frente ao ITAP,é um café que há lá. esse "Gil" dos carts desconheço Clique para expandir... pista de carts no estadio de coimbra xD
ldxd disse: Boas opa não, é mesmo em frente ao ITAP,é um café que há lá. esse "Gil" dos carts desconheço Clique para expandir... pista de carts no estadio de coimbra xD
platinas 23 Jan 2011 #17 ldxd disse: vê lá tu que nem fazia ideia que existia isso no estádio Clique para expandir... ya lol dentro do estadio de coimbra tem uma pista de carts o dono era quem organizava os encontros do pessoal no elefante azul xD
ldxd disse: vê lá tu que nem fazia ideia que existia isso no estádio Clique para expandir... ya lol dentro do estadio de coimbra tem uma pista de carts o dono era quem organizava os encontros do pessoal no elefante azul xD
L ldxd 24 Jan 2011 #19 ainda não tenho muitas mods, não há muito tempo(€) . já meti o meu projecto, se quiseres passa por lá para dar uma vista de olhos. Abraço
ainda não tenho muitas mods, não há muito tempo(€) . já meti o meu projecto, se quiseres passa por lá para dar uma vista de olhos. Abraço