Narkotiko 9 Jan 2007 #1 Boas a todos. Espero ser bem vindo a esta grande comunidade. Nome: Tony Alcunha: Narkotiko Localidade: Seixal Antigo - Carro: Peugeot 206 HDi 2.0 Actual - Carro: Seat Ibiza 1.9TDi CUPRA Cumprimentos Last edited: 20 Ago 2011
Boas a todos. Espero ser bem vindo a esta grande comunidade. Nome: Tony Alcunha: Narkotiko Localidade: Seixal Antigo - Carro: Peugeot 206 HDi 2.0 Actual - Carro: Seat Ibiza 1.9TDi CUPRA Cumprimentos
IbizUH 19 Ago 2011 #10 Estás com a caixa de PM's cheia. Quero te ficar com aquilo. Last edited: 19 Ago 2011
Narkotiko 20 Ago 2011 #15 Valter.VX disse: grande maquina, bem vindo! Clique para expandir... É do tamanho dos outros 6L Obrigado Cumps
Valter.VX disse: grande maquina, bem vindo! Clique para expandir... É do tamanho dos outros 6L Obrigado Cumps
Bera 21 Ago 2011 #18 dark_FR disse: o Homem já cá está ha 4 anos e desenterraram este tópico loooooool Clique para expandir... 5, praticamente. lolol
dark_FR disse: o Homem já cá está ha 4 anos e desenterraram este tópico loooooool Clique para expandir... 5, praticamente. lolol
IbizUH 21 Ago 2011 #20 dark_FR disse: o Homem já cá está ha 4 anos e desenterraram este tópico loooooool Clique para expandir... Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL
dark_FR disse: o Homem já cá está ha 4 anos e desenterraram este tópico loooooool Clique para expandir... Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL