S Sofia 14 Nov 2008 #41 djrek disse: tinham k a desenterrar?? agr e k ngm a atura...aiaiai....nm quero ver!!!!! :kiss: menina sofia Clique para expandir... vais ter k reclamar com os senhores coveiros :rir: mas eu sou uma chata fácil de aturar lol :kiss::kiss::kiss:
djrek disse: tinham k a desenterrar?? agr e k ngm a atura...aiaiai....nm quero ver!!!!! :kiss: menina sofia Clique para expandir... vais ter k reclamar com os senhores coveiros :rir: mas eu sou uma chata fácil de aturar lol :kiss::kiss::kiss:
Lourenço_ 14 Nov 2008 #42 SaM98 disse: Bem vinda Diverte-te por cá... Clique para expandir... andas a dormir... loool
S Sofia 17 Nov 2008 #43 Lourenço_ disse: andas a dormir... loool Clique para expandir... apenas acordou bem disposto com vontade de levantar mortos looool :rir:
Lourenço_ disse: andas a dormir... loool Clique para expandir... apenas acordou bem disposto com vontade de levantar mortos looool :rir:
Lourenço_ 17 Nov 2008 #44 Sofia disse: apenas acordou bem disposto com vontade de levantar mortos looool :rir: Clique para expandir... tipo desse rapaz... :rir:
Sofia disse: apenas acordou bem disposto com vontade de levantar mortos looool :rir: Clique para expandir... tipo desse rapaz... :rir:
S Sofia 13 Mar 2009 #46 André@SDI disse: Bem vinda...:rir: Clique para expandir... a vingança é lixada :axe: lol fogo tu tens mais paginas que eu.. assim nao vale lol já agora obrigada :kiss:
André@SDI disse: Bem vinda...:rir: Clique para expandir... a vingança é lixada :axe: lol fogo tu tens mais paginas que eu.. assim nao vale lol já agora obrigada :kiss:
André@FR 13 Mar 2009 #49 Eu nem acredito k numa apresentação de menina só tem 2 páginas...:redcard::whistle::rir:
S Sofia 13 Mar 2009 #51 André@SDI disse: Eu nem acredito k numa apresentação de menina só tem 2 páginas...:redcard::whistle::rir: Clique para expandir... ninguem gosta de eu :cryy: lool ei la fiz a minha 3º página iupiiiiiiiiiii \\/ Last edited: 13 Mar 2009
André@SDI disse: Eu nem acredito k numa apresentação de menina só tem 2 páginas...:redcard::whistle::rir: Clique para expandir... ninguem gosta de eu :cryy: lool ei la fiz a minha 3º página iupiiiiiiiiiii \\/
PauloLeonFR 13 Mar 2009 #52 vamos la...aumentar umas paginas! temos de ser uns pos outros:whistle: vai ver que nao é bem assim!
André@FR 13 Mar 2009 #53 Sofia disse: ninguem gosta de eu :cryy: lool Clique para expandir... Ñ é k vamos já na 3ª pág.:rir:... Eu pelo menos gosto de me vingar...:rir: Próximo passo 4ª página:claque::claque::claque:
Sofia disse: ninguem gosta de eu :cryy: lool Clique para expandir... Ñ é k vamos já na 3ª pág.:rir:... Eu pelo menos gosto de me vingar...:rir: Próximo passo 4ª página:claque::claque::claque:
jmogm 13 Mar 2009 #55 Bem, se me permites, vou contribuir... Olá Sofia, Bem vinda ao Fórum. Que sejas feliz por cá, e que faças muitas amizades. Bjs.
Bem, se me permites, vou contribuir... Olá Sofia, Bem vinda ao Fórum. Que sejas feliz por cá, e que faças muitas amizades. Bjs.
anuska 13 Mar 2009 #58 benvinda amor!!!!!!!!!!!! e tu não tens a mania que és boa, tu és mesmo boa!!! muito muito boa!!!! :respect::respect: ai lobe iu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
benvinda amor!!!!!!!!!!!! e tu não tens a mania que és boa, tu és mesmo boa!!! muito muito boa!!!! :respect::respect: ai lobe iu :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
Alexandrah 13 Mar 2009 #60 Maia, boa terra. Vamos combinar algo um dia para nos conhecermos. Afinal somos praticamente vizinhas.:kiss: :respect:
Maia, boa terra. Vamos combinar algo um dia para nos conhecermos. Afinal somos praticamente vizinhas.:kiss: :respect: