overminde 26 Mar 2012 #1 Bom dia, o meu nome é Napoleão, sou de Santa Maria da Feira tenho um Opel Astra GTC 1.7. Decidi juntar-me ao forum para poder conviver de forma mais proxima com alguns amigos que têm Ibizas e frequentam este mesmo forum.
Bom dia, o meu nome é Napoleão, sou de Santa Maria da Feira tenho um Opel Astra GTC 1.7. Decidi juntar-me ao forum para poder conviver de forma mais proxima com alguns amigos que têm Ibizas e frequentam este mesmo forum.
overminde 27 Mar 2012 #10 Obrigado povo, n esperava tantas mensagens de boas vindas lol, n conheço quase ninguem :|
FR_JP 27 Mar 2012 #11 overminde disse: Obrigado povo, n esperava tantas mensagens de boas vindas lol, n conheço quase ninguem :| Clique para expandir... Aí não conheces ninguém?tá bem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
overminde disse: Obrigado povo, n esperava tantas mensagens de boas vindas lol, n conheço quase ninguem :| Clique para expandir... Aí não conheces ninguém?tá bem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
overminde 29 Mar 2012 #12 Loira_JP disse: Aí não conheces ninguém?tá bem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Tu nao contas, ainda por cima n tiras essa assinatura do tapatalk pior ainda
Loira_JP disse: Aí não conheces ninguém?tá bem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Tu nao contas, ainda por cima n tiras essa assinatura do tapatalk pior ainda