I IbizaQJ 17 Abr 2014 #1 Boas pessoal , o meu nome é Nuno Jacinto , tenho 21 anos e sou da Zona da Figueira da Foz ( Coimbra), Posso-o de uma ibiza 6k2 , e é um orgulho fazer parte deste grupo , fica aqui uma fota da minha arrastadeira:lol:
Boas pessoal , o meu nome é Nuno Jacinto , tenho 21 anos e sou da Zona da Figueira da Foz ( Coimbra), Posso-o de uma ibiza 6k2 , e é um orgulho fazer parte deste grupo , fica aqui uma fota da minha arrastadeira:lol:
melias21 26 Abr 2014 #9 Nuno bem-vindo Dia 4 e para ir a mealhada Enviado do meu iPhone5 usando o Tapatalk
mbernardes 26 Abr 2014 #11 Bem Vindo, costumo ver este carro no parque da Soporcel Parece estimado Boas mods.
I IbizaQJ 26 Abr 2014 #12 boas mbernardes , no máximo o que podes ter visto foi no parque da celbi e foi durante a paragem , abraço
boas mbernardes , no máximo o que podes ter visto foi no parque da celbi e foi durante a paragem , abraço
mbernardes 26 Abr 2014 #13 Se não é o teu é igualzinho, não é ultimamente, houve ai uns dias que o via no parque e antes disso era na entrada do parque
Se não é o teu é igualzinho, não é ultimamente, houve ai uns dias que o via no parque e antes disso era na entrada do parque