R RazoR 26 Jan 2009 #1 Boas, Sou o alex de almada e tenho 24 anos. Desde Sàbado que sou o proprietário de um Cordoba Vario 6k2 TDI de 90cv's. Abraço
Boas, Sou o alex de almada e tenho 24 anos. Desde Sàbado que sou o proprietário de um Cordoba Vario 6k2 TDI de 90cv's. Abraço
Super3 26 Jan 2009 #6 Bem vindo ao forum Razor!! Ps: por acaso não es tu que por vezes paras com um jipe suzuky na recta dos Stands / elefante?? Um abraço
Bem vindo ao forum Razor!! Ps: por acaso não es tu que por vezes paras com um jipe suzuky na recta dos Stands / elefante?? Um abraço
R RazoR 27 Jan 2009 #8 Obrigado pelas boas vindas Super3 disse: Bem vindo ao forum Razor!! Ps: por acaso não es tu que por vezes paras com um jipe suzuky na recta dos Stands / elefante?? Um abraço Clique para expandir... Era eu sim, mas já não vou lá ao tempo. E não tenho saido com o samurai, pelo menos desde setembro quando o alaguei Quem és tu? Last edited: 27 Jan 2009
Obrigado pelas boas vindas Super3 disse: Bem vindo ao forum Razor!! Ps: por acaso não es tu que por vezes paras com um jipe suzuky na recta dos Stands / elefante?? Um abraço Clique para expandir... Era eu sim, mas já não vou lá ao tempo. E não tenho saido com o samurai, pelo menos desde setembro quando o alaguei Quem és tu?
Super3 28 Jan 2009 #10 Ja falamos algumas vezes... mas não no mei automovel . Mais uma vez bem vindo e boa sorte com a maquina.. Qualquer coisa adiciona o meu MSN
Ja falamos algumas vezes... mas não no mei automovel . Mais uma vez bem vindo e boa sorte com a maquina.. Qualquer coisa adiciona o meu MSN