F Filipa Tabuaço 12 Nov 2012 #42 Andre Castro disse: ja te disse que depois vais comigo Clique para expandir... é é... estou pra ver isso lol ainda fico em casa a criar teias de aranha lol eu e o meu Ibiza.
Andre Castro disse: ja te disse que depois vais comigo Clique para expandir... é é... estou pra ver isso lol ainda fico em casa a criar teias de aranha lol eu e o meu Ibiza.
DeBoYe_ML 14 Nov 2012 #46 bem vinda amiga e boa estadia aqui com a manquita =) boa sorte com a maquina
F Filipa Tabuaço 15 Nov 2012 #47 DeBoYe_ML disse: bem vinda amiga e boa estadia aqui com a manquita =) boa sorte com a maquina Clique para expandir... Obrigada
DeBoYe_ML disse: bem vinda amiga e boa estadia aqui com a manquita =) boa sorte com a maquina Clique para expandir... Obrigada
ZN_FR 21 Nov 2012 #51 bem-vinda ao forum mais uma Gaiense... se precisares de ajuda para lavar o carro diz loool
F Filipa Tabuaço 21 Nov 2012 #53 ZN_FR disse: bem-vinda ao forum mais uma Gaiense... se precisares de ajuda para lavar o carro diz loool Clique para expandir... Obrigada LOL se souberes lavar o carro direitinho, avisa que fazemos já negócio xD
ZN_FR disse: bem-vinda ao forum mais uma Gaiense... se precisares de ajuda para lavar o carro diz loool Clique para expandir... Obrigada LOL se souberes lavar o carro direitinho, avisa que fazemos já negócio xD
ZN_FR 22 Nov 2012 #57 Filipa Tabuaço disse: Obrigada LOL se souberes lavar o carro direitinho, avisa que fazemos já negócio xD Clique para expandir... Claro q sei...lol
Filipa Tabuaço disse: Obrigada LOL se souberes lavar o carro direitinho, avisa que fazemos já negócio xD Clique para expandir... Claro q sei...lol
Andre Castro 22 Nov 2012 #59 ZN_FR disse: bem-vinda ao forum mais uma Gaiense... se precisares de ajuda para lavar o carro diz loool Clique para expandir... acho que no sabado vou-te dar trabalho entao :rir:
ZN_FR disse: bem-vinda ao forum mais uma Gaiense... se precisares de ajuda para lavar o carro diz loool Clique para expandir... acho que no sabado vou-te dar trabalho entao :rir: