diana 3 Dez 2012 #1 Boas pessoal , chamo-me Diana, tenho 21 anos , e sou de Leiria Tenho um ibiza 6L 1.4 TDI de 2004, originalmente com 75cv (mais um manquinho ) ...
Boas pessoal , chamo-me Diana, tenho 21 anos , e sou de Leiria Tenho um ibiza 6L 1.4 TDI de 2004, originalmente com 75cv (mais um manquinho ) ...
diana 4 Dez 2012 #6 Peaceful disse: ola pipoca nao te intimides com estes moços que eles nao te fazem mal ^^ Clique para expandir... chama pipoca chama a unica pessoa que faz mal aqui és tu Last edited: 4 Dez 2012
Peaceful disse: ola pipoca nao te intimides com estes moços que eles nao te fazem mal ^^ Clique para expandir... chama pipoca chama a unica pessoa que faz mal aqui és tu
diana 5 Dez 2012 #12 tiagopacheco disse: Olá e bem vinda Clique para expandir... Obrigada Tiago :lol:
diana 5 Dez 2012 #19 MarcoTDI disse: bem vinda bj Clique para expandir... Muito obrigada Marco Fonsis disse: Bem vinda Clique para expandir... Obrigada Fonsis ;D Miguel99 disse: Bem Vinda Diana * Clique para expandir... Obrigada Miguel
MarcoTDI disse: bem vinda bj Clique para expandir... Muito obrigada Marco Fonsis disse: Bem vinda Clique para expandir... Obrigada Fonsis ;D Miguel99 disse: Bem Vinda Diana * Clique para expandir... Obrigada Miguel