Apresentação ;)

  • Thread starter Ivo Taleigo
  • Data de Início
I

Ivo Taleigo

Visitante
Ola pessoal,chamo me Ivo e tenho um Ibiza de 2003 k adoro,tem umas linhas lindas, é um 1.2 (manco).nunca gostei de acelaramentos,mas sim da beleza dos carros.Gostaria k m esclarecesem 1 questao,nao sei s posso coloca la aki.O meu carro tem jante 14",eu keria por jante 16".o k dizem?axam k tou a abusar,sera k s vai arrastar muito?agradeço desde ja.:brilho:
 
Bem vindo.
Relativamente á jante, penso que será um pouco puxada para um 1.2, mas os entendidos dpx dao o veredico final :D
 
Obrigado pelo comitte de boas vindas.ja coloquei a minha duvida no sitio correcto do forum.obrigado pela juda.DIVIRTAM SE
 
bem vindo.... 1.2 c 16 vai-se arrastar um pouco...mas se dizes q preferes a estética... mete 16 nisso q consegues legalizar sim.. 17 é q é mto + dificil...

eu tb já lá vai o tempo das velocidades....agora é 100% p a estética!! p velocidade tenho a motinha e já dá demais!! :D mete esse ibiza buuunito mas nada de plásticos extras xunings!! tens aqui no fórum mtos bons exemplos de carros bem bonitos!! ;):) força nisso!!

se precisares de saber preços das peças de origem..nada como ligar p lá a perguntar eles até são porreiros... telef. 214 268 400

Serviços Centrais, Stand e Oficina
Est. Nac. nº 249 - 3 - Alto da Bela Vista
2735-307 CACÉM
 
Back
Top