Miranda_CZ 3 Ago 2014 #1 Boa noite, sou o Miranda, sou de braga, mais precisamente de Vila Nova De Famalicao, e tenho uma ibiza 6l branca de 2007
Boa noite, sou o Miranda, sou de braga, mais precisamente de Vila Nova De Famalicao, e tenho uma ibiza 6l branca de 2007
Miranda_CZ 3 Ago 2014 #7 Manuel Carlos disse: Bem-vindo , mais um vizinho por cá Clique para expandir... Pois, e tu amigo de que parte de fama es
Manuel Carlos disse: Bem-vindo , mais um vizinho por cá Clique para expandir... Pois, e tu amigo de que parte de fama es
Manuel Carlos 4 Ago 2014 #9 Miranda_CZ disse: Pois, e tu amigo de que parte de fama es Clique para expandir... Pousada de saramagos, é marcar um café para conversar um pouco e ver as máquinas Abraço
Miranda_CZ disse: Pois, e tu amigo de que parte de fama es Clique para expandir... Pousada de saramagos, é marcar um café para conversar um pouco e ver as máquinas Abraço
Miranda_CZ 5 Ago 2014 #10 Manuel Carlos disse: Pousada de saramagos, é marcar um café para conversar um pouco e ver as máquinas Abraço Clique para expandir... na boa, mas a minha nao é 1.9 mas sim 1.4 tdi, por tanto a partida uma 4 das tuas chega para a minha 5 velocidade
Manuel Carlos disse: Pousada de saramagos, é marcar um café para conversar um pouco e ver as máquinas Abraço Clique para expandir... na boa, mas a minha nao é 1.9 mas sim 1.4 tdi, por tanto a partida uma 4 das tuas chega para a minha 5 velocidade
Manuel Carlos 5 Ago 2014 #11 Miranda_CZ disse: na boa, mas a minha nao é 1.9 mas sim 1.4 tdi, por tanto a partida uma 4 das tuas chega para a minha 5 velocidade Clique para expandir... Não vamos fazer corridas mas sim nos conhecer, conversar e até trocar ideias . És de que zona de Famalicao Abraço
Miranda_CZ disse: na boa, mas a minha nao é 1.9 mas sim 1.4 tdi, por tanto a partida uma 4 das tuas chega para a minha 5 velocidade Clique para expandir... Não vamos fazer corridas mas sim nos conhecer, conversar e até trocar ideias . És de que zona de Famalicao Abraço
Fabio_VJ 12 Ago 2014 #14 Bem vindo, mais uma branquinha para o forum.... Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Miranda_CZ 13 Ago 2014 #15 Fabio_VJ disse: Bem vindo, mais uma branquinha para o forum.... a pois pensavas que ias ser o unico amigo Fabio:rir: Clique para expandir...
Fabio_VJ disse: Bem vindo, mais uma branquinha para o forum.... a pois pensavas que ias ser o unico amigo Fabio:rir: Clique para expandir...