0 009NUNINHO 15 Out 2014 #1 Ola, eu sou o Nuno, tenho 25 anos e sou de Lousada. Tenho um seat ibiza 1.2 a gasolina de 70 cv.
Rui Magalhães 23 Out 2014 #6 009NUNINHO disse: Ola, eu sou o Nuno, tenho 25 anos e sou de Lousada. Tenho um seat ibiza 1.2 a gasolina de 70 cv. Clique para expandir... ui es de lousada
009NUNINHO disse: Ola, eu sou o Nuno, tenho 25 anos e sou de Lousada. Tenho um seat ibiza 1.2 a gasolina de 70 cv. Clique para expandir... ui es de lousada
Danys_TDI 25 Out 2014 #9 pedrocj disse: A terra é boa da muitos nabos lool na tanga Clique para expandir... Ah de tudo amigo :-D
pedrocj disse: A terra é boa da muitos nabos lool na tanga Clique para expandir... Ah de tudo amigo :-D
Rui Magalhães 26 Out 2014 #10 Danys_TDI disse: Ah de tudo amigo :-D Clique para expandir... Há uns piores que outros Bater é pouco matar é muito a melhor solução é deixa-los andar
Danys_TDI disse: Ah de tudo amigo :-D Clique para expandir... Há uns piores que outros Bater é pouco matar é muito a melhor solução é deixa-los andar