marko2607 9 Mai 2017 #1 Boas pessoal, Sou o Marco tenho 23 anos e sou da zona de alenquer. Tenho um ibiza 6k gt tdi. Mas com algumas coisas a fazer para estar no ponto. Aqui fica 1 foto da máquina. Abraço Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Boas pessoal, Sou o Marco tenho 23 anos e sou da zona de alenquer. Tenho um ibiza 6k gt tdi. Mas com algumas coisas a fazer para estar no ponto. Aqui fica 1 foto da máquina. Abraço Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
marko2607 10 Mai 2017 #5 Obrigado pessoal. Agora com uns mimos vai ficando melhor Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 14 Mai 2017 #6 Bem vindo! Boa máquina e excelente aspecto. Abre projeto!
marko2607 15 Mai 2017 #7 Pedro Sport disse: Bem vindo! Boa máquina e excelente aspecto. Abre projeto! Clique para expandir... Obrigado . Já abri projecto Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Pedro Sport disse: Bem vindo! Boa máquina e excelente aspecto. Abre projeto! Clique para expandir... Obrigado . Já abri projecto Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk