N3RO 7 Jul 2006 #1 Sou o N3RO aka Daniel, não tenho carro, mas quando for grande quero ter um FR à homem ja conhecia o forum mas so hoje é que encontrei o botao do registar :respect: :rir:
Sou o N3RO aka Daniel, não tenho carro, mas quando for grande quero ter um FR à homem ja conhecia o forum mas so hoje é que encontrei o botao do registar :respect: :rir:
Darktemplar 8 Jul 2006 #3 N3RO disse: Sou o N3RO aka Daniel, não tenho carro, mas quando for grande quero ter um FR à homem ja conhecia o forum mas so hoje é que encontrei o botao do registar :respect: :rir: Clique para expandir... AHahahah. Bem vindo.
N3RO disse: Sou o N3RO aka Daniel, não tenho carro, mas quando for grande quero ter um FR à homem ja conhecia o forum mas so hoje é que encontrei o botao do registar :respect: :rir: Clique para expandir... AHahahah. Bem vindo.
N3RO 6 Jun 2010 #11 Boas! Venho apresentar-me novamente, desta vez já como novo proprietário de um Ibiza 6L []s
White Cupra 7 Jun 2010 #13 N3RO disse: Boas! Venho apresentar-me novamente, desta vez já como novo proprietário de um Ibiza 6L []s Clique para expandir... Finalmente oh DANIEL! Agora já sabes o que é bom!
N3RO disse: Boas! Venho apresentar-me novamente, desta vez já como novo proprietário de um Ibiza 6L []s Clique para expandir... Finalmente oh DANIEL! Agora já sabes o que é bom!
N3RO 7 Jun 2010 #14 White Cupra disse: Finalmente oh DANIEL! Agora já sabes o que é bom! Clique para expandir... Realmente... foram precisos quase 4 anos depois de me registar para ter a máquina, e mesmo assim não é Diesel Cheira-me que vou-te chatear umas quantas vezes no MSN :twisted:
White Cupra disse: Finalmente oh DANIEL! Agora já sabes o que é bom! Clique para expandir... Realmente... foram precisos quase 4 anos depois de me registar para ter a máquina, e mesmo assim não é Diesel Cheira-me que vou-te chatear umas quantas vezes no MSN :twisted:
Feres 7 Jun 2010 #16 N3RO disse: Realmente... foram precisos quase 4 anos depois de me registar para ter a máquina, e mesmo assim não é Diesel Cheira-me que vou-te chatear umas quantas vezes no MSN :twisted: Clique para expandir... welcome temos k ser mais:lol: n e diesel? tao?? 20vt?
N3RO disse: Realmente... foram precisos quase 4 anos depois de me registar para ter a máquina, e mesmo assim não é Diesel Cheira-me que vou-te chatear umas quantas vezes no MSN :twisted: Clique para expandir... welcome temos k ser mais:lol: n e diesel? tao?? 20vt?
N3RO 7 Jun 2010 #17 Nop, isso ainda era um maior atentado à carteira cada vez que fosse abastecer É o Fresh Plus com uns quantos extras quando houver possibilidades de adquirir um FR, assim será
Nop, isso ainda era um maior atentado à carteira cada vez que fosse abastecer É o Fresh Plus com uns quantos extras quando houver possibilidades de adquirir um FR, assim será
N3RO 8 Jun 2010 #19 Thanks Marco ;-) Ontem ainda passei por Massamá, mas já não vi nenhum Ibiza por lá :-s
White Cupra 8 Jun 2010 #20 Oh daniel, tanta coisa mas ainda nao disseste o que querias falar cmg. no fórum da Krossover deste-me o teu contacto mas nao atende nenhum daniel lololol
Oh daniel, tanta coisa mas ainda nao disseste o que querias falar cmg. no fórum da Krossover deste-me o teu contacto mas nao atende nenhum daniel lololol