ANDRE FR 30 Dez 2006 #2 torranzinho disse: Olá... Tenho um ibiza tdi90cv de serviço. Inté Clique para expandir... e k tal pores o teu nome, idade, de onde és, o k fazes,tens cadastro ou nao,numero de BI,num de contribuinte...etc etc bem vindo abraço
torranzinho disse: Olá... Tenho um ibiza tdi90cv de serviço. Inté Clique para expandir... e k tal pores o teu nome, idade, de onde és, o k fazes,tens cadastro ou nao,numero de BI,num de contribuinte...etc etc bem vindo abraço
joaninha 31 Dez 2006 #3 ANDRE FR disse: e k tal pores o teu nome, idade, de onde és, o k fazes,tens cadastro ou nao,numero de BI,num de contribuinte...etc etc bem vindo abraço Clique para expandir... bem vindo concordo plenamente beijinhos:kiss:
ANDRE FR disse: e k tal pores o teu nome, idade, de onde és, o k fazes,tens cadastro ou nao,numero de BI,num de contribuinte...etc etc bem vindo abraço Clique para expandir... bem vindo concordo plenamente beijinhos:kiss:
joaninha 3 Jan 2007 #7 torranzinho disse: Chamo-me Nuno, tenho 32 anos e sou de Paredes. Clique para expandir... assim esta prefeito bem vindo e diverte-te por ca beijinhos:kiss:
torranzinho disse: Chamo-me Nuno, tenho 32 anos e sou de Paredes. Clique para expandir... assim esta prefeito bem vindo e diverte-te por ca beijinhos:kiss:
S sparc0 3 Jan 2007 #8 torranzinho disse: Chamo-me Nuno, tenho 32 anos e sou de Paredes. Clique para expandir... ai.. que n acredito.... tanto disses-te mal de VAGs..... que te deram um... o peixe morre pela boca........... BAAAAAAAAA!! então e o clio? ainda anda??? abraço, Vasco, Leiria..
torranzinho disse: Chamo-me Nuno, tenho 32 anos e sou de Paredes. Clique para expandir... ai.. que n acredito.... tanto disses-te mal de VAGs..... que te deram um... o peixe morre pela boca........... BAAAAAAAAA!! então e o clio? ainda anda??? abraço, Vasco, Leiria..
T torranzinho 3 Jan 2007 #9 sparc0 disse: ai.. que n acredito.... tanto disses-te mal de VAGs..... que te deram um... o peixe morre pela boca........... BAAAAAAAAA!! então e o clio? ainda anda??? abraço, Vasco, Leiria.. Clique para expandir... É verdade... triste sorte a minha e caiu-me um xaruto VAG ... eheheh. Sim o clio ainda anda e muito bem por sinal... é aquela maquina
sparc0 disse: ai.. que n acredito.... tanto disses-te mal de VAGs..... que te deram um... o peixe morre pela boca........... BAAAAAAAAA!! então e o clio? ainda anda??? abraço, Vasco, Leiria.. Clique para expandir... É verdade... triste sorte a minha e caiu-me um xaruto VAG ... eheheh. Sim o clio ainda anda e muito bem por sinal... é aquela maquina