Ibiza_CV 2 Mai 2007 #1 Olá pessoal sou o bruno antigo Bmsr.... Oube lá:claque: ...... a proxima vez vai tudo dormir lá fora :rir: eheheheh:rir: beijinhos e abraços Oube lá.....:axe:
Olá pessoal sou o bruno antigo Bmsr.... Oube lá:claque: ...... a proxima vez vai tudo dormir lá fora :rir: eheheheh:rir: beijinhos e abraços Oube lá.....:axe:
Ibiza_CV 2 Mai 2007 #3 BarBas disse: Lol sempre metes te este nick. OUBEEE LAAAAA Clique para expandir... heheheh :rir: Oube lááa não apareçe a foto .
BarBas disse: Lol sempre metes te este nick. OUBEEE LAAAAA Clique para expandir... heheheh :rir: Oube lááa não apareçe a foto .
Ice_Cube 2 Mai 2007 #6 Furious_fr disse: Olá pessoal sou o bruno antigo Bmsr.... Oube lá:claque: ...... a proxima vez vai tudo dormir lá fora :rir: eheheheh:rir: beijinhos e abraços Oube lá.....:axe: Clique para expandir... Oube la tu n es man do 6L q acampou cm gente???? cumps
Furious_fr disse: Olá pessoal sou o bruno antigo Bmsr.... Oube lá:claque: ...... a proxima vez vai tudo dormir lá fora :rir: eheheheh:rir: beijinhos e abraços Oube lá.....:axe: Clique para expandir... Oube la tu n es man do 6L q acampou cm gente???? cumps
Ibiza_CV 3 Mai 2007 #8 Bruno sport disse: Oube la tu n es man do 6L q acampou cm gente???? cumps Clique para expandir... OuuBBEeeee LLLáááááá ...... caral...... Já não me conheçes hehehehehv á proxima vai tudo durmir lá fora... heheheheh:rir: :rir: :rir:
Bruno sport disse: Oube la tu n es man do 6L q acampou cm gente???? cumps Clique para expandir... OuuBBEeeee LLLáááááá ...... caral...... Já não me conheçes hehehehehv á proxima vai tudo durmir lá fora... heheheheh:rir: :rir: :rir:
Ice_Cube 3 Mai 2007 #9 Furious_fr disse: OuuBBEeeee LLLáááááá ...... caral...... Já não me conheçes hehehehehv á proxima vai tudo durmir lá fora... heheheheh:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Oube la se bem me lembro n tinhas nick no carro ta... Pa proxima ve se dormes dentro da tenda n entre as tendas ok... :rir: :rir: :rir: :rir: ja agr bem vindo ...
Furious_fr disse: OuuBBEeeee LLLáááááá ...... caral...... Já não me conheçes hehehehehv á proxima vai tudo durmir lá fora... heheheheh:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Oube la se bem me lembro n tinhas nick no carro ta... Pa proxima ve se dormes dentro da tenda n entre as tendas ok... :rir: :rir: :rir: :rir: ja agr bem vindo ...
Ibiza_CV 3 Mai 2007 #10 Bruno sport disse: Oube la se bem me lembro n tinhas nick no carro ta... Pa proxima ve se dormes dentro da tenda n entre as tendas ok... :rir: :rir: :rir: :rir: ja agr bem vindo ... Clique para expandir... loooooool hhehhehehe OBG..:clap:
Bruno sport disse: Oube la se bem me lembro n tinhas nick no carro ta... Pa proxima ve se dormes dentro da tenda n entre as tendas ok... :rir: :rir: :rir: :rir: ja agr bem vindo ... Clique para expandir... loooooool hhehhehehe OBG..:clap:
Ibiza_CV 7 Mai 2007 #15 joaninha disse: sera desta :rir: :rir: :rir: :rir: bem vindo outra vez beijinhos:kiss: Clique para expandir... Outra vez ????????? Obg.. Falamos em leiria axo eu .:ideia:
joaninha disse: sera desta :rir: :rir: :rir: :rir: bem vindo outra vez beijinhos:kiss: Clique para expandir... Outra vez ????????? Obg.. Falamos em leiria axo eu .:ideia:
Ibiza_CV 7 Mai 2007 #17 Lourenço_ disse: misturem mais tabaco... :weedman: :weedman: :weedman: bem-vindo! Clique para expandir... HEHEHEHEH :weedman: \\/ Obg\\/
Lourenço_ disse: misturem mais tabaco... :weedman: :weedman: :weedman: bem-vindo! Clique para expandir... HEHEHEHEH :weedman: \\/ Obg\\/
joaninha 7 Mai 2007 #18 Furious_fr disse: Outra vez ????????? Obg.. Falamos em leiria axo eu .:ideia: Clique para expandir... falamos pois beijinhos:kiss:
Furious_fr disse: Outra vez ????????? Obg.. Falamos em leiria axo eu .:ideia: Clique para expandir... falamos pois beijinhos:kiss:
Ibiza_CV 8 Mai 2007 #20 Mike_Duxxi disse: Bem vindo Bruno..agora sim a postar já tens o nick seguro! Abraço Clique para expandir... Oube láaáaaa:rir: Onde posso mudar a cena onde diz utilizador do club para sócio é que eu já sou sócio. obg
Mike_Duxxi disse: Bem vindo Bruno..agora sim a postar já tens o nick seguro! Abraço Clique para expandir... Oube láaáaaa:rir: Onde posso mudar a cena onde diz utilizador do club para sócio é que eu já sou sócio. obg