apresentaçao

bons dias ou boas tardes, como quiserem...

um pouco de historial...
1.Sou a sara, sou prof na área das artes e tecnologias desde 2001.
2. Nao percebo nada de carros :(
3. Sempre andei de moto, ao sol, à chuva... com todo o prazer..., mas por iniciativa minha, só depois é que comprei um opel agila 1.0 (mantendo a moto claro), na versão mas simplex dos simplex" ,mas como o carro já tem alguns kilometros...
4. e pq experimentei o ibiza por curiosidade num stand, nao quis experimentar outro, e coisa que nunca liguei foi a carros, mas este apanhou-me de surpresa...!

E foi por esta situaçao que me inscrevi, para adquirir mais alguma informaçao sobre este carro...
Vou buscá-lo sexta-feira 13
SEAT Ibiza 1.4 TDi Fsport 80 cv

5. Será que fiz boa aquisição?
pelos vistos sim...

sara


sara
 
Last edited:
Bem desde de ja bem vinda, bem quanto a aquisição vieste ao sitio certo porque aqui toda a gente gosta de ibizas e não vão falar mal... E acho que fizes te uma aquisição um carro muito maneirinho. Bem boa sorte com o maquinão.....
:kiss:
 
Fizes-te bem em inscrever aqui qq duvida o pessoal tira.. e parabens pela maquina agora so tens que o estimar ;) e talvez dar uns toques:rir:
 
mt bem vinda :kiss:

compraste uma optima maquina (embora um leon fosse melhor :whistle::D) só tens de a estimar...se foste buscar novo n puxes mt por ele nos primeiros 2 ou 3000 kms, depois troca o oleo e já podes puxar um "bocadinho" por ele :D

o carro é mt fiavel, mas tb há conhecimento de carros novos que deram problemas cedo :mad: mas esse carro é bastante fiavel, e com o tempo, se o achares lentinho (se estás habituada a motos, que eu adoro :respect:) podes sempre dar uns toques com um reprogramação da centralina...vê o forum dos motores diesel pra teres uma ideia e qq duvida ou ideia que tenhas...partilha aqui com o pessoal ;)

:kiss: e diverte-te por cá
 
bem vinda Sara , espero k te divirtas mt por aki e nos encontros , vai aparecendo neles e vai conhecendo esta maravilhoza familia k cada X ta crescendo maix ... isto é td malta 5* , :kiss:
e aparece
 
Back
Top