S sara silva 24 Jul 2007 #21 ibiza tt disse: xii como isto ta :rir: Clique para expandir... nao te aborreças!:kiss:
Maggie® 25 Jul 2007 #22 olá espero q t divirtas por cá e q dês o teu contributo para que este forum seja o q sempre foi: excepcional kiss kiss & boa sorte c a aquisiçao :kiss:
olá espero q t divirtas por cá e q dês o teu contributo para que este forum seja o q sempre foi: excepcional kiss kiss & boa sorte c a aquisiçao :kiss:
Genius_TDI 25 Jul 2007 #24 Bem vinda Ola Sara, bem vinda ao melhor clube de sempre, ou nao fosse de ibizas :rir: quando quiseres vai dizendo alguma koisa :kiss::kiss::kiss:
Bem vinda Ola Sara, bem vinda ao melhor clube de sempre, ou nao fosse de ibizas :rir: quando quiseres vai dizendo alguma koisa :kiss::kiss::kiss:
espirithus_xpt 25 Jul 2007 #26 Welcome to the club! Mais uma pessoa que ficou maravilhada com o poder dos Ibizas! :rir::rir: Boa sorte com a máquina! Cumps :kiss:
Welcome to the club! Mais uma pessoa que ficou maravilhada com o poder dos Ibizas! :rir::rir: Boa sorte com a máquina! Cumps :kiss:
S sara silva 25 Jul 2007 #27 Yo Sport 666 disse: ès smp a mesma coisa....:rir: só ninas k tu keres....:rir::rir: Bem vinda Sara!!!! É sempre bom termos por aqui mais ninas do aço.....lolol:rir: :kiss: Clique para expandir... és meu vizinho!!!
Yo Sport 666 disse: ès smp a mesma coisa....:rir: só ninas k tu keres....:rir::rir: Bem vinda Sara!!!! É sempre bom termos por aqui mais ninas do aço.....lolol:rir: :kiss: Clique para expandir... és meu vizinho!!!
crazykrillin 25 Jul 2007 #29 sara silva disse: BEM ó pessoal estou a adorar!!!! Clique para expandir... Claro a malta que tem ibizas e so malta porreira. :kiss:
sara silva disse: BEM ó pessoal estou a adorar!!!! Clique para expandir... Claro a malta que tem ibizas e so malta porreira. :kiss:
espirithus_xpt 26 Jul 2007 #30 sara silva disse: BEM ó pessoal estou a adorar!!!! Clique para expandir... Pudera! Tás no meio da melhor família do mundo automóvel! :rir::rir: Porta-te bem :kiss:
sara silva disse: BEM ó pessoal estou a adorar!!!! Clique para expandir... Pudera! Tás no meio da melhor família do mundo automóvel! :rir::rir: Porta-te bem :kiss:
S sara silva 26 Jul 2007 #31 fui meter autocolantes no meu novo carro!!!1 vou criar um topico para isso!
crazykrillin 26 Jul 2007 #32 sara silva disse: fui meter autocolantes no meu novo carro!!!1 vou criar um topico para isso! Clique para expandir... Qual e o autoclantes que foste meter????? :kiss:
sara silva disse: fui meter autocolantes no meu novo carro!!!1 vou criar um topico para isso! Clique para expandir... Qual e o autoclantes que foste meter????? :kiss:
S sara silva 26 Jul 2007 #33 crazykrillin disse: Qual e o autoclantes que foste meter????? :kiss: Clique para expandir... vai ver ao topico imagens, sons e videos> nossos vinis... foi uns que projectei com um amigo, ele tem maquina de corte de vinil... dás a ideia, vez no comp e ele executa...:kiss:
crazykrillin disse: Qual e o autoclantes que foste meter????? :kiss: Clique para expandir... vai ver ao topico imagens, sons e videos> nossos vinis... foi uns que projectei com um amigo, ele tem maquina de corte de vinil... dás a ideia, vez no comp e ele executa...:kiss: