Faísca 31 Jul 2008 #1 Olá Pessoal! Sou o Faísca, tenho 22 anos, moro em St. Maria da Feira e estudo em Aveiro. Ainda n tenho carro próprio, mas espero lá chegar breve!! $$$ Espero trocar umas ideias e passar uns bons bocados aqui na comunidade! :clap:
Olá Pessoal! Sou o Faísca, tenho 22 anos, moro em St. Maria da Feira e estudo em Aveiro. Ainda n tenho carro próprio, mas espero lá chegar breve!! $$$ Espero trocar umas ideias e passar uns bons bocados aqui na comunidade! :clap:
anuska 31 Jul 2008 #6 olá benvindo deves estudar no mesmo sitio onde eu trabalho! junta-te ao grupo aqui da zona :kiss:
jighsaw 31 Jul 2008 #7 Bem vindo rapaxx mas mete la o teu nome senao vem por ai o administrador e date na cabeça...:rir::rir::rir: Aveiro boa terra. Abraçada
Bem vindo rapaxx mas mete la o teu nome senao vem por ai o administrador e date na cabeça...:rir::rir::rir: Aveiro boa terra. Abraçada
Faísca 5 Ago 2008 #10 Nome Caro Administrador, o meu nome é Paulo Silva, peço desculpa pelo "anonimato" mas pensei q só Faísca chegava... :respect: Obrigado pelo aviso jighsaw, mas já n fui a tempo...
Nome Caro Administrador, o meu nome é Paulo Silva, peço desculpa pelo "anonimato" mas pensei q só Faísca chegava... :respect: Obrigado pelo aviso jighsaw, mas já n fui a tempo...
Alexandre 5 Ago 2008 #11 Alexandre disse: Bem vindo "Faisca" Clique para expandir... Bem vindo Paulo :clap:
PD 5 Ago 2008 #12 Faísca disse: Caro Administrador, o meu nome é Paulo Silva, peço desculpa pelo "anonimato" mas pensei q só Faísca chegava... :respect: Obrigado pelo aviso jighsaw, mas já n fui a tempo... Clique para expandir... Como te chamas Paulo, tens uma atenuante!!!!!! Bem Vindo.:clap:
Faísca disse: Caro Administrador, o meu nome é Paulo Silva, peço desculpa pelo "anonimato" mas pensei q só Faísca chegava... :respect: Obrigado pelo aviso jighsaw, mas já n fui a tempo... Clique para expandir... Como te chamas Paulo, tens uma atenuante!!!!!! Bem Vindo.:clap: