Apresentação

Viva
Chamo-me Tiago, tenho 25 anos e sou de Lisboa.
Acabei de tirar a carta e ando a ver do primeiro carrito, além de gostar do Ibiza é um carro onde caibo bem, como sou alto tenho alguns problemas de "compatibilidade" com muitos carros, e á tempos experimentei um de 93 e fiquei surpreendido com o espaço,, mas tantas histórias de consumos elevados e alguns problemas deixam-me a pensar, por isso invés de ficar no diz que disse ou no amigo que ouviu dizer achei que o ideial era vir mesmo á fonte, nada melhor que quem tem e usa Ibizas pra esclarecer duvidas. ;)
Abraços
 
Viva
Chamo-me Tiago, tenho 25 anos e sou de Lisboa.
Acabei de tirar a carta e ando a ver do primeiro carrito, além de gostar do Ibiza é um carro onde caibo bem, como sou alto tenho alguns problemas de "compatibilidade" com muitos carros, e á tempos experimentei um de 93 e fiquei surpreendido com o espaço,, mas tantas histórias de consumos elevados e alguns problemas deixam-me a pensar, por isso invés de ficar no diz que disse ou no amigo que ouviu dizer achei que o ideial era vir mesmo á fonte, nada melhor que quem tem e usa Ibizas pra esclarecer duvidas. ;)
Abraços


Parabens pela carta.Bem vindo.Sim o melhor e perguntares logo a quem tem 1 ibiza o que axa do seu.Eu tenho 1 gt tdi e foi a melhor coisa que fiz foi comprar o ibiza.Consumos elevados?Nao so se andares de pe a fundo_O melhor que tens a fazer e dares uma volta num para veres se gostas ou nao.Eu axo que vais adorar.
Abraço.
 
bem vindo Tiago ;)

Só por curiosidade qual a versão que dizem gastar muito :confused:

Dá uma voltinha pelos projectos da malta para ficares com uma ideia mais concreta :ideia:

e depois faz como o amigo Serrano diz, dá uma voltinha num :D
 
benvindo. consumos elevados?? não me lembro... problemas c\o carro?? tb não...

ibiza é uma boa escolha! :brilho: :kiss:
 
Back
Top