P.Silva 11 Jul 2009 #1 Ola. Sou pedro sou da zona de gaia. Tenho uma seat ibiza 1.4 totalmente de origem. Um abraço a todos :respect::respect::respect:
Ola. Sou pedro sou da zona de gaia. Tenho uma seat ibiza 1.4 totalmente de origem. Um abraço a todos :respect::respect::respect:
Juliana 13 Jul 2009 #4 olá.. bem-vindo!! fala mais do teu carro.. e poe fotos boa sorte com a makina!! bjs
ZN_FR 15 Jul 2009 #8 bem-vindo rapaz Gaia continua a crescer aqui no ibizaclub é bem... qualquer coisa dispoe...:weedman:
P.Silva 28 Jul 2009 #15 Muito obrigado.. Nesta casa muitos mancos andam por ai. Claro os TDI :respect::respect::respect:
Miss_Sarah 29 Jul 2009 #16 pmmsilva disse: muito obrigado.. Nesta casa muitos mancos andam por ai. Claro os tdi :respect::respect::respect: Clique para expandir... lolololol!
pmmsilva disse: muito obrigado.. Nesta casa muitos mancos andam por ai. Claro os tdi :respect::respect::respect: Clique para expandir... lolololol!
MagaDS 30 Jul 2009 #19 Bem vindo!!! :clap: Tens um nick curioso, isto porque se te chamas pedro e tens silva, digamos que os nossos nomes são identicos, mas eu tenho mais M's pelo meio
Bem vindo!!! :clap: Tens um nick curioso, isto porque se te chamas pedro e tens silva, digamos que os nossos nomes são identicos, mas eu tenho mais M's pelo meio