D dorinhaa 24 Ago 2009 #1 Olá a todos Sou a Dora, de Aveiro e tenho 20 anos. Não tenho ibiza mas o meu namorado (BrJotha) tem (TDI Sport). Achei que estava na hora, como tal também já participei numa concentração e em alguns cafés. E talvez assim aprenda alguma coisa xD Cumprimentos
Olá a todos Sou a Dora, de Aveiro e tenho 20 anos. Não tenho ibiza mas o meu namorado (BrJotha) tem (TDI Sport). Achei que estava na hora, como tal também já participei numa concentração e em alguns cafés. E talvez assim aprenda alguma coisa xD Cumprimentos
D dorinhaa 25 Ago 2009 #4 André Guimarães disse: BEM VINDA!!!!!!! :brilho: Clique para expandir... Obrigada
D dorinhaa 25 Ago 2009 #5 BrJotha disse: Bem Vinda Amor! Tb, ja gostas disto :whistle: Acelera tu!:finga: Clique para expandir... Obrigada amor Acelera és tu :kiss:
BrJotha disse: Bem Vinda Amor! Tb, ja gostas disto :whistle: Acelera tu!:finga: Clique para expandir... Obrigada amor Acelera és tu :kiss:
Tigo 25 Ago 2009 #6 Bem vinda!! Se precisares de alguma cena ja sabes..... ...pergunta ao namorado :weedman:
D dorinhaa 25 Ago 2009 #7 Tigo disse: Bem vinda!! Se precisares de alguma cena ja sabes..... ...pergunta ao namorado :weedman: Clique para expandir... Obrigada Lol. Claro. E também se pode pedir sempre outras opiniões, não é?
Tigo disse: Bem vinda!! Se precisares de alguma cena ja sabes..... ...pergunta ao namorado :weedman: Clique para expandir... Obrigada Lol. Claro. E também se pode pedir sempre outras opiniões, não é?
D dorinhaa 25 Ago 2009 #9 anuska disse: olha uma miuda gira!!!! :clap: :respect: benvinda mulhé :kiss: :kiss: Clique para expandir... Obrigada Já estava na hora
anuska disse: olha uma miuda gira!!!! :clap: :respect: benvinda mulhé :kiss: :kiss: Clique para expandir... Obrigada Já estava na hora
D dorinhaa 26 Ago 2009 #12 Alexandrah disse: Olá. Bem vinda. :kiss: Clique para expandir... eheh Obrigada
D dorinhaa 28 Ago 2009 #16 _TGV_ disse: Bem vinda..!! Tou a ver que isso é um casal de aceleras..!! Beijo Clique para expandir... Obrigada Ui. Deve ser E a culpa é dele Beijo
_TGV_ disse: Bem vinda..!! Tou a ver que isso é um casal de aceleras..!! Beijo Clique para expandir... Obrigada Ui. Deve ser E a culpa é dele Beijo
BrJotha 28 Ago 2009 #17 dorinhaa disse: Obrigada Ui. Deve ser E a culpa é dele Beijo Clique para expandir... Ganda LATA ! Eu é normal.. agora tu? :whistle:
dorinhaa disse: Obrigada Ui. Deve ser E a culpa é dele Beijo Clique para expandir... Ganda LATA ! Eu é normal.. agora tu? :whistle:
S Sofia 28 Ago 2009 #18 olha a minha nova amiga de abeiro já chegou cá bem vinda e desculpa por me teres aturado na tainada :kiss:
olha a minha nova amiga de abeiro já chegou cá bem vinda e desculpa por me teres aturado na tainada :kiss:
D dorinhaa 28 Ago 2009 #19 BrJotha disse: Ganda LATA ! Eu é normal.. agora tu? :whistle: Clique para expandir... Tu normal :rir: poupa o que digo eu de mim.. Sou Super Normal!
BrJotha disse: Ganda LATA ! Eu é normal.. agora tu? :whistle: Clique para expandir... Tu normal :rir: poupa o que digo eu de mim.. Sou Super Normal!
D dorinhaa 28 Ago 2009 #20 Sofia disse: olha a minha nova amiga de abeiro já chegou cá bem vinda e desculpa por me teres aturado na tainada :kiss: Clique para expandir... Obrigada Oh. Aturamos-nos mutuamente Daqui a uns tempos já nos vemos novamente eheh :kiss:
Sofia disse: olha a minha nova amiga de abeiro já chegou cá bem vinda e desculpa por me teres aturado na tainada :kiss: Clique para expandir... Obrigada Oh. Aturamos-nos mutuamente Daqui a uns tempos já nos vemos novamente eheh :kiss: