Apresentaçao

Boa tarde

O meu nome é Diogo tenho 19 anos e sou de Oliveira de Azemeis.
Era dono de uma FIAT Punto 1.3 Mtjet mas devido a um acidente fiquei sem ela e agora tou a pensar em comprar uma Seat Ibiza 1.4 tdi.
e ja agora o que acham da seat?

cumpz a todos
 
eu antes de comprar o Seat Ibiza tinha uma Fiat Punto 1.7 TD
e comprei um seat ibiza 1.6 SR e estou completamente satisfeito.

De que ano e a ibiza que estas a pensar comprar?

ABRAÇOS
 
Boa tarde

O meu nome é Diogo tenho 19 anos e sou de Oliveira de Azemeis.
Era dono de uma FIAT Punto 1.3 Mtjet mas devido a um acidente fiquei sem ela e agora tou a pensar em comprar uma Seat Ibiza 1.4 tdi.
e ja agora o que acham da seat?

cumpz a todos

Bem vindo Vizinho!

Lamento o sucedido com a tua máquina..., apesar de tudo, o que interessa é que não te tenhas aleijado..!! ;)

Em relação ao 1.4tdi, penso que é uma boa escolha...!!

Abraço
 
A ibiza que comprei é de 2006/04
Estou muito satisfeito com ela, é uma optimo carro e faz uns consumos excelentes

é esta espero que gostem
dsc0368xv.jpg


cumpz
 
Bem-vindo, é de lamentar esse acidente mas ainda bem que não houve feridos.

Eu também estava indeciso entre comprar um Fiat Grande Punto Sport Multijet e o Seat Ibiza TDI. Os consumos do Ibiza são melhores é?

Cumps.
 
Bem-vindo, é de lamentar esse acidente mas ainda bem que não houve feridos.

Eu também estava indeciso entre comprar um Fiat Grande Punto Sport Multijet e o Seat Ibiza TDI. Os consumos do Ibiza são melhores é?

Cumps.

Dependo do motor do Fiat e da Ibiza!!
O meu Fiat era um 1.3 multijet 16v e a Ibiza de tenho é uma 1.4 TDI. A Ibiza consome muito menos e tambem anda mais, apesar do motor do Fiat ser mais agressivo.
Gosto de ambos os carros so tenho pena de ter ficado sem a minha Fiat pelo motivo de foi porque gostava mesmo muito da Carrinha. Agora a Ibiza para quem faz muito km's é uma optima escolha

cumpz
 
O Fiat era o Multijet 90 cv e o Ibiza é o 1.9 TDI 105 cv. O Ibiza estava na altura em que saiu ao mesmo preço que o GPunto e foi aí que hesitei.
Ainda pensei que os consumos fossem ela por ela o Multijet que tinhas e o manco que tens agora...
 
Back
Top