Djannah 13 Jul 2010 #61 Tigo disse: Marco tdi, o que tu queres pintar sei eu :twisted::twisted: Clique para expandir... As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-)
Tigo disse: Marco tdi, o que tu queres pintar sei eu :twisted::twisted: Clique para expandir... As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-)
ReDsOuL 15 Jul 2010 #62 Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... Não são muitas não... Já nos encontramos por aqui...mas ainda venho a tempo, Bem-vinda
Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... Não são muitas não... Já nos encontramos por aqui...mas ainda venho a tempo, Bem-vinda
MarcoTDI 15 Jul 2010 #63 Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... exacto as jantes
Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... exacto as jantes
Djannah 15 Jul 2010 #64 Obrigada ReDsOuL Já reparei que és o informático cá do sítio :lol: MarcoTDI mas podes aproveitar e pintar o resto, fazes um descontozinho... (do carro, note-se!)
Obrigada ReDsOuL Já reparei que és o informático cá do sítio :lol: MarcoTDI mas podes aproveitar e pintar o resto, fazes um descontozinho... (do carro, note-se!)
N nunoantunes Visitante 15 Jul 2010 #65 Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... Há algumas que se apresentam, mas depois não se vêm mais falar :roll:
Djannah disse: As minhas jantes :twisted: Oh nunoantunes, não me digas que há tão poucas meninas aqui... :lol:;-) Clique para expandir... Há algumas que se apresentam, mas depois não se vêm mais falar :roll:
MarcoTDI 16 Jul 2010 #66 Djannah disse: Obrigada ReDsOuL Já reparei que és o informático cá do sítio :lol: MarcoTDI mas podes aproveitar e pintar o resto, fazes um descontozinho... (do carro, note-se!) Clique para expandir... ao fim de o pintal inda tinha que te comprar o carro de tao bonito que ia ficar :rir:
Djannah disse: Obrigada ReDsOuL Já reparei que és o informático cá do sítio :lol: MarcoTDI mas podes aproveitar e pintar o resto, fazes um descontozinho... (do carro, note-se!) Clique para expandir... ao fim de o pintal inda tinha que te comprar o carro de tao bonito que ia ficar :rir:
baseado 18 Jul 2010 #69 Tigo disse: olhem-me o rumo desta conversa.. ai ai.. pinta pr'aqui pinta pr'ali :finga: Clique para expandir... Não tarda a ir tudo pra estufa! :twisted::rir: Bem vinda já agora lol.
Tigo disse: olhem-me o rumo desta conversa.. ai ai.. pinta pr'aqui pinta pr'ali :finga: Clique para expandir... Não tarda a ir tudo pra estufa! :twisted::rir: Bem vinda já agora lol.
X Xaves 20 Jul 2010 #70 Tigo disse: olhem-me o rumo desta conversa.. ai ai.. pinta pr'aqui pinta pr'ali :finga: Clique para expandir... coitados, só tao a tentar ajudar co "carro"...
Tigo disse: olhem-me o rumo desta conversa.. ai ai.. pinta pr'aqui pinta pr'ali :finga: Clique para expandir... coitados, só tao a tentar ajudar co "carro"...
Djannah 21 Jul 2010 #71 É... eu gosto de dar conversa :lol: Obrigada a todos(as) MarcoTDI, eu não o vendo... O mais que posso fazer é deixar-te dar uma voltinha
É... eu gosto de dar conversa :lol: Obrigada a todos(as) MarcoTDI, eu não o vendo... O mais que posso fazer é deixar-te dar uma voltinha
frances.2004 4 Ago 2010 #72 esto a ver que a converca tem andado animada mas quando é que tems a maquina para mostrar ao ppl? anda todo ansioso para ver a maquina do aço. (estou mesmo a falar do caro looooollll) abç
esto a ver que a converca tem andado animada mas quando é que tems a maquina para mostrar ao ppl? anda todo ansioso para ver a maquina do aço. (estou mesmo a falar do caro looooollll) abç