N nexa 12 Nov 2010 #1 Boas eu chamo-me Vanessa tenho 20 anos e sou de Casal da Cambra (perto de Caneças) e tenho um ibiza 6L de 2006 1.4 tdi sport de 80 cv de origem mas adoro o meu popó loool recentemente irei postar fotos da minha "máquina" loool
Boas eu chamo-me Vanessa tenho 20 anos e sou de Casal da Cambra (perto de Caneças) e tenho um ibiza 6L de 2006 1.4 tdi sport de 80 cv de origem mas adoro o meu popó loool recentemente irei postar fotos da minha "máquina" loool
C CyborgCupraJQ 24 Nov 2010 #7 Bem vinda... Olha olha eu não colocava nenhuma foto, vão logo começar a dizer para fazeres uma reprozita e baixar aqui e ali Na brinca!
Bem vinda... Olha olha eu não colocava nenhuma foto, vão logo começar a dizer para fazeres uma reprozita e baixar aqui e ali Na brinca!
Spote 25 Nov 2010 #8 CyborgCupraJQ disse: Bem vinda... Olha olha eu não colocava nenhuma foto, vão logo começar a dizer para fazeres uma reprozita e baixar aqui e ali Na brinca! Clique para expandir... lol podes crer. Bem vinda
CyborgCupraJQ disse: Bem vinda... Olha olha eu não colocava nenhuma foto, vão logo começar a dizer para fazeres uma reprozita e baixar aqui e ali Na brinca! Clique para expandir... lol podes crer. Bem vinda